• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Receptor ideal para LCD de alta definição

My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
Portugal
Caros,

Comprei um novo televisor, no caso é um LCD de 40" Full HD(1920 x 1080p).
Gostaria de saber, na vossa opinião, qual é o melhor deco para tirar o maximo partido dele.

Gostaria sobretudo de poder ligar através de entrada hdmi...

Qual é vossa opinião?

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
pachacuti said:
Caros,

Comprei um novo televisor, no caso é um LCD de 40" Full HD(1920 x 1080p).
Gostaria de saber, na vossa opinião, qual é o melhor deco para tirar o maximo partido dele.

Gostaria sobretudo de poder ligar através de entrada hdmi...

Qual é vossa opinião?
Para tirares o maximo do teu televisor, terás que ter um Deco que consiga receber sinais HD, para que possas visualizar alguns canais em HD que se encontram em aberto (É pena que sejam poucos que com pouca "qualidade", não de imagem, mas sim de programação...São mais canais adequados para serem transmitidos para as lojas de electrodomésticos :p ).

Existem vários modelos e a vários preços... Não te posso recomendar um determinado receptor/modelo pois não estou muito dentro dessa área (para já)... Mas quando sair a Dreambox 8000 que é um receptor HD, é um excelente receptor, é pena o preço que deverá ser excessivamente caro...

Um grande abraço! :)

Bravocbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE ird 420 , max 300 e max 102
My Location
Portugal
Amigo, sem duvidas para tirares o maximo partido do teu Lcd de alta definição, tens que adquirir também um receptor de alta definição!!!!:-doh2
Os canais que emitem em HD ainda são poucos, e a maior parte deles estão codificados.:cool:
Talvez ainda seja cedo para adquirires um receptor HD, porque ainda existem poucas marcas com esses modelos e ainda são um pouco caros em relação aos convencionais, no entanto tens o Humax que pode ser uma opção de compra.

ricardiablo

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
mot-1.0
hd
diablo cam
t-rex 4.6
irdeto cam
euro1080
art card
My Location
portugal
Queres saber que modelos há à venda ?
Aqui tens:

Humax HDCI2000
Topfield TF7700
Pace DS810
Fortec Star Hd
Kathrein910

e ... vai sair o Dreambox 8000

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
o Moderador rato possui um Humax HD.. penso eu de que.. esperemos que ele apareça por cá e possa dar uma achegazinha sobre a qualidade do receptor para poderes ter uma ideia.. :)

My Satellite Setup
Univers U 4102
My Location
Portugal
pachacuti

na minha opiniao seria bom esperares pela Dream 8000 ;) mas é so o meu ponto de vista

ricardiablo

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
mot-1.0
hd
diablo cam
t-rex 4.6
irdeto cam
euro1080
art card
My Location
portugal
Estes receptores ainda estão em fase de desenvolvimento.
O que lamento é que o Humax HDCI2000 poderia receber os "imputs" dos próprios utilizadores para aperfeiçoar o software que ainda tem alguns "bugs". Já saíu uma versão beta - 1.0.009 - do firmware e no site oficial ainda consta a versão 1.0.007 desde Junho do ano passado.
Não sei é se esses bugs não serão alguma limitação da própria máquina.
P.ex., continua a ser necessário fazer constantes resets para evitar a espera excessiva, nalguns canais HD. O problema da compatiblidade no funcionamento simultâneo de algumas Cams também não foi resolvido.
Por mim se fosse agora comprador arriscava no Topfield que tem suporte de software mais recente.
Ou então esperava algumas semanas pela Dreambox8000 que vai ser vendida a um preço muito mais elevado que o Humax e o Topfield.
(A Dream vai ser 3 a 4 vezes mais cara).

jermaine

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7020, Technomate TM-9100. Parabolica com 1,8 metros+motor. Parabolica cm 1,4m+motor. Parabolica com 1,2m offset
My Location
Portugal
A marca relook acabou de lançar 2 receptores hdtv (vai até 1080i):

h**p://***.dgstation.co.kr/new/product_feature.php?model=cuberevo&menu=8

Nome de guerra é cuberevo.