• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Receptor Pace

My Satellite Setup
setup?
My Location
Lisboa
Boas,

Secalhar vou dizer uma grande asneira (não rir muito p.f. :))...

O prédio onde habito, tem uma parabolica comum, e cada um dos inquilinos tem um receptor Pace (ja com cerca de 8 anos) não tem porta COM, mas tem leitor de cartões e no painel frontal diz que recebe tv digital, embora só tenha 120 canais.

Será que abrindo isto dá para programar (meter imagem), ou existirá alguma maneira de por isto a florir na actualidade com códigos directos?

Obrigado

itmaster

Regular Member
My Satellite Setup
Sat:FTE IRD420SM
My Location
Portugal (interior em desertificação)
gadget_theone said:
Boas,

Secalhar vou dizer uma grande asneira (não rir muito p.f. :))...

O prédio onde habito, tem uma parabolica comum, e cada um dos inquilinos tem um receptor Pace (ja com cerca de 8 anos) não tem porta COM, mas tem leitor de cartões e no painel frontal diz que recebe tv digital, embora só tenha 120 canais.

Será que abrindo isto dá para programar (meter imagem), ou existirá alguma maneira de por isto a florir na actualidade com códigos directos?

Obrigado
Com 8 anos, não acredito muito na recepção eficaz do LNB.
Quando ao receiver, não encontrei nada que o regue para dar flores.
Pensa em comprar uma coisa nova, mas tens que mudar o LNB,

Fica bem

My Satellite Setup
setup?
My Location
Lisboa
itmaster said:
Com 8 anos, não acredito muito na recepção eficaz do LNB.
Quando ao receiver, não encontrei nada que o regue para dar flores.
Pensa em comprar uma coisa nova, mas tens que mudar o LNB,

Fica bem

Mas porque dizes que convem trocar o Lnb? por estar desactualizado ou porque provavelmente deve estar avariado?

Em relação ao receptor ja previa isso, mas até è pena porque ele trabalha bem :)

1Ab e obrigado

itmaster

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
gadget_theone said:
Mas porque dizes que convem trocar o Lnb? por estar desactualizado ou porque provavelmente deve estar avariado?

Em relação ao receptor ja previa isso, mas até è pena porque ele trabalha bem :)

1Ab e obrigado
A maior parte dos LNB se duram 5 anos já é muita sorte, tens LNBs por 10 ou 12€ e até mais baratos não gastes mais de 20.
:)

My Satellite Setup
a
My Location
Porto
:-rofl2 não digam asneiras, a "tua" parabólica é do condominio, tens é que mudar de casa, ou se poderes instalar uma parabolica pequena, e aproveitares o cabo que vai do telhado para a tua habitação.(fazes a festa por uns miseros €)

My Satellite Setup
setup?
My Location
Lisboa
pauloraiuga said:
:-rofl2 não digam asneiras, a "tua" parabólica é do condominio, tens é que mudar de casa, ou se poderes instalar uma parabolica pequena, e aproveitares o cabo que vai do telhado para a tua habitação.(fazes a festa por uns miseros €)

Eu sei que não é minha e é do condominio, mas se ninguem está a usar (confirmei com todos os outros moradores), porque não a posso usar eu?

O facto de ser do condominio, não impede que eu meta 1LNB, ou 1 LNB duplo, um apontado para o Astra e outro para o Hispa, certo?

Ou estou a dizer asneira?

1Ab

fox2004

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M, Strong STR 6125, Toshiba A200, Asus EeePC 1000H, Apple iMac Core 2 Duo 17"
My Location
Setúbal
Não estás a dizer asneira, mas convém teres concordância de todos e ficar referido em acto.

O meu caso é o mesmo, e também já pensei nisso.

Por isso, vai em frente.

fox2004

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M, Strong STR 6125, Toshiba A200, Asus EeePC 1000H, Apple iMac Core 2 Duo 17"
My Location
Setúbal
Desculpem os três posts mas pareceu-me que não tinha colocado nenhum.

Por isso as minhas desculpas.

My Satellite Setup
[email protected] 500FTA
My Location
Portugal
Boas , Gadget_theone
Estás equivocado quanto ao pores 1 lnb duplo para apanhares o Astra e o Hispa, estes têm 49º de diferença,um está para sudeste e o outro para sudoeste,so montado um motor será possivel,quanto ao comentário do nosso amigo, itmaster de o lnb na maior parte das vezes durarem 5 anos , isto é como toda a electronica em geral pode durar ,1 dia,1 mês, 1ano,5 anos ou mais depende do material usado e das condições de utilização!
Fica bem.

itmaster

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Longe de mim estar a discutir com entendidos na matéria.
Meus amigos qual é a tecnologia da parabólica?
Se calhar é o prato que está ferrugento:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Fikem bem :toke: