Receptor q n tem "serial port", como ligar ao PC?

S

solracesoj

Member
My Satellite Setup
What?
My Location
Portugal
Boas,

Fiz a pesquisa mas nada encontrei sobre isto (provavelmente até porque nada haverá, mas ainda assim decidi tentar perguntar).

Tenho um Receptor que não tem Serial Port (que normalmente está na rectaguarda). Trata-se do SEG DSR 7012. A pergunta é:
Sem esta porta de comunicação como é que eu actualizo o firmware para poder colocar as chaves?

Existe alguma maneira de colocar as chaves neste aparelho?

Obrigado desde já.

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
solracesoj said:
Boas,

Fiz a pesquisa mas nada encontrei sobre isto (provavelmente até porque nada haverá, mas ainda assim decidi tentar perguntar).

Tenho um Receptor que não tem Serial Port (que normalmente está na rectaguarda). Trata-se do SEG DSR 7012. A pergunta é:
Sem esta porta de comunicação como é que eu actualizo o firmware para poder colocar as chaves?

Existe alguma maneira de colocar as chaves neste aparelho?

Obrigado desde já.

axo k fxt mais um vitima do kit vendido pelo p***! sem serial por é impossivel o envio de firmware pois não há maneira de conectar com o pc! possivelmeente a tua duvida surgiu pk pensaste e mt bem nos receptores k dxblokeiam por jtag mx isso nd tem a ver. atraves do jtag por exemplo os ouralis da para enviar la para dentro m binario k volta a por no deco o seu firmware original k vem akuando da kmpra do aparelho. xpero ter-te ajudado...

entretanto se kiserx kmprar outro deco nao hesites em pedir conselhos sobre k deco adkirir

B

bhjr

Member
My Satellite Setup
gigablue quad
My Location
portugal
boas, penso que já encontrei solução para este mas só vou conseguir testar na sexta-feira
Depois dou novidades

cumprimentos,
bhjr

L

luiz manoel

Member
My Satellite Setup
01 antena 3.6 mts no nss806, 1 antena tela 2,30 no b3 , 1 antena de chapa 1,6 com o pas 1e o IA 805, 1 de chapa de 90 cm no Amazonas 1 de chapa de 0.60 no estrela do sul aparelhos um azboz, um visiontec VT 4000 , um telesystem F12 e um telesystemF
My Location
Brasil
BOA NOITE PESSOAL, amigo voce pode olhar dentro do deco, que tem um conector de 4 pinos, aliné pino 2 pino3 pino 5 e outro pino sem função. É sò olhar que acha

L

limaale

Member
My Satellite Setup
Tv kaka digital MMDS
My Location
Brasil...
Opa.... Tenho um decoder dmt 1765 (tv kaka), smartcard 110 rev ac3 ele não tem serial port, mas dentro tenho 4 pinos, sera que é por esses 4 pinos que saco dados do decoder?? Outra duvida é que o cartão não esta pareado, sera que com um unlooper v5 azul posso atualizar os dados do cartão??