Receptores com leitor de cartão

My Satellite Setup
N601
My Location
Portugal
Viva

Alguém me pode elucidar sobre as vantagens dos sistemas que têm cartão face aos sistemas em que se coloca os códigos manualmente / PC ?

São os sistemas de cartão mais robustos?

Como se podem actualizar os cartões?

Obrigado.

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
A meu ver os decos com cartões têm mais uma alternativa...podemos utilizar o cartão, ou...,...

My Satellite Setup
N601
My Location
Portugal
_zoOm said:
A meu ver os decos com cartões têm mais uma alternativa...podemos utilizar o cartão, ou...,...
Sim, mas é verdade que os sistemas com cartao são mais robustos? Que resistem aos ataques?

'Venderam-me' essa ideia e gostava de saber se é, efectivamente, verdade?

Obrigado.

My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
PORTUGAL
receptores com leitor de cartoes e sempre melhor, a falta de firm ficam a funcionar atraves do cartao, o problema e k a grande parte dos receptores k mais interessam (os mais baratos) nao funcinam com nagra 2, o k os torna iguais aos k nao tem cartao, portanto atençao aos decos com leitor de cartaoes )(-red

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Para resumir isto tudo eu vou dizer que a vantagem de ter cartão é grande... Mas agora digam-me lá sem um receptor que leia cartoes em Nagra2 o que temos? Temos apenas um leitor como todos os outros e que funca com ke**. Continuo firme na opinião que quem agora quer comprar um deco e quer lançar-se a sério no mundo dos satélites deve apostar numa dreambox pois aí tem opção de por as ke** á unha, fazer cs e ao mesmo tempo ter uma mosca ou usar um cartão original. Espero ter ajudado nalguma coisa...

My Satellite Setup
N601
My Location
Portugal
Já agora o Neotion 601 processa Nagra2?

Como posso ver isso?

Obrigado pela ajuda.