Receptores Independentes

F

fisk

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010
My Location
9550
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de misturadores e separadores do género sat/terra mas para misturar sinais de satélite. A minha intenção era de ligar um LNB de 2 saidas por ex. misturar o sinal e fazer a puxada para o interior num só cabo, depois separar o sinal novamente, cada um para seu receptor, ficando assim a funcionar independentes.

S

silyo

Member
My Satellite Setup
Golden
My Location
portugal
OLA EU SOU NOV AQUI GOSTARIA DE SABER QUAL Modelos de receptores PARA APANHAR AS FLORES DA TV CBO ? OS MEUS AMIGOS DIZEM QUE SAO Golden Interstar DSR 8001s OU Golden Interstar DSR-8005CI Premium Class????????? EU VIVO UK POR FAVOR AJUDA OBRIGADO

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
@fisk
Julgo isso ser impossível. Para os decos funcionarem independentes um do outro só com cabos independentes
@silyo
Para teres flores basta um receptor digital e desde que tenha firmwares que façam emulação tens flores na tvkaka

A

antenor

Member
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Não dá para fazer isso porque cada receptor envia 12v para o LNB,se tiveres os 2 ligados ao mesmo estarão a enviar 24v para qualquer entrada o que vai danificar o LNB.

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
fisk said:
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de misturadores e separadores do género sat/terra mas para misturar sinais de satélite. A minha intenção era de ligar um LNB de 2 saidas por ex. misturar o sinal e fazer a puxada para o interior num só cabo, depois separar o sinal novamente, cada um para seu receptor, ficando assim a funcionar independentes.
Referes-te a um sistema ´FI´ utilizado em predios mas para isso é necessário LNB com as 4 polarizações e processadores para o fazer o k se torna impossível para poucos utilizadores,por isso eskece. Compra cabo estreito e passa a substituir o k tens por 2 na melhor hipótese e a correr bem.:-bash

S

sat_nav

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 sm , Metronic Ouralis evo3 -
2 pratos 80 cm, 3 LNB inverto White Tech Universal Twin LNB (Hipasat+Hotbird+Astra) -
2 Diseq 2.0 Melchioni 4x1
My Location
Conchichina
for-it said:
Referes-te a um sistema ´FI´ utilizado em predios mas para isso é necessário LNB com as 4 polarizações e processadores para o fazer o k se torna impossível para poucos utilizadores,por isso eskece. Compra cabo estreito e passa a substituir o k tens por 2 na melhor hipótese e a correr bem.:-bash

Eu também apostaria nessa solução... (mais barato e menos confuso)