Recuperar edision e satycon de erro de atualização e possivelmente de outros problema

My Satellite Setup
satycon f1 fta
My Location
portugal
:-thumb1 Recuperar edision e satycon de erro de atualização e possivelmente de outros problemas
http://w**.sendspace.com/file/7pwveb
Comigo ja funcionou e favor testar com outros problemas e postar neste topico
para que outros frequentadores do kanaldecode se livrem de problemas com o receptor.

estas sao as instrocoes estao em espanhol mas da para perceber

1.- Conectar el receptor a la corriente y esperar 20 segundos a que se inicie completamente.
2.- Conectar el cable null modem al ordenador.
3.- Pulsar MENU y luego 22222 en el mando a distancia para ponerlo en el modo especial de programacion de emergencia.
4.- Ejecutar el programa UpgradeMain.exe y cargar el archivo "main.bin"

<<Se queres ser ajudado ajuda os outros>>

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Infelizmente nao consigo meter o meu 1100 a funcionar. Tentei com esse programa mas nao consegue conectar... ja nao sei o que fazer... Alguem me pode ajudar?

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
alguem me xplica isto do satycon no edision? eu tenho um edision 2100 e gostava de saber mais acerca disto

satyricon.pt

Psicopata perigoso
My Satellite Setup
Satycon F2CI; edision 1100FTA; prato 60 cm no hispasat, prato 90 cm com motor diseqc
My Location
Óbidos - Portugal
Deixo aqui um aviso... A main que está neste ficheiro só serve para satycom f1fta e edision 1100/2100. Por isso deixo aqui um aviso... Quem tiver outros modelos não instale porque os decos ficam bloqueados e depois só lá vão com jtag.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
satyricon.pt said:
Deixo aqui um aviso... A main que está neste ficheiro só serve para satycom f1fta e edision 1100/2100. Por isso deixo aqui um aviso... Quem tiver outros modelos não instale porque os decos ficam bloqueados e depois só lá vão com jtag.

e o k é k isto faz ao edision 2100? tou mxm em branko nesta matéria e tou interessado em saber. por exemplo ñ sabia kuase nd e agora já sei kuase td em ouralis.

My Satellite Setup
neotion e edision
My Location
portugal
ola amigos...o meu edision 1100,ñ d klk sinal d vida.Ligo-o e nem acende a luz.Que fazer,tou desesperado e axo mesmo k o vou ter k deitar fora.

My Satellite Setup
100cm+edision 2120cx
My Location
Alcoentre
marcolino, o deco nem dá sinal nenhum p a tv? Ja descartaste a hipotese do fusivel ter queimado? Pode parecer simples de mais mas ja me aconteceu... e é a coisa mais simples de resolver...

My Satellite Setup
satycon f1 fta
My Location
portugal
guino
tens de fazer desta maneira
1.- Conectar el receptor a la corriente y esperar 20 segundos a que se inicie completamente.
2.- Conectar el cable null modem al ordenador.
3.- Pulsar MENU y luego 22222 en el mando a distancia para ponerlo en el modo especial de programacion de emergencia.
4.- Ejecutar el programa UpgradeMain.exe y cargar el archivo "main.bin"

My Satellite Setup
satycon f1 fta
My Location
portugal
obrigado satyricon.pt esquecime de mencionar quais os modelos
para que serve este main.bin
comprimentos.

My Satellite Setup
neotion e edision
My Location
portugal
ainda ñ tinha colocado exa hipotesse...e poxo comprar o fusivel,ou tenho k a levar a algum técnico?obrigada

My Satellite Setup
I don´t have
My Location
Palmela
Ola a todos.
Efectivamente tenho um problema similar.Pois foi-me dado um deko 1100 em que descarregaram mal o firmware la para dentro e a partir dai o deko nao fez mais nada.Efectivamente sei que ele arranca pois a tv comuta para av, mas o led vermelho do deko nem sequer dá sinal.Ja tentei com varios tipos de softwares, com jtag auto-alimentado,com jtag de resistencias...mas nada.Na realidade consigo entrar em comunicação com o chip, mas nao consigo fazer um errase, e muito menos descarrregar para la um novo soft.
Se alguem souber de alguma soluçao que me possa ajudar,agradecia.

Desde ja o meu muito obrigado.