• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

reprogramação

My Satellite Setup
neotion 601
My Location
portugal
Um amigo pediu-me que passá-se um m3 de king para vectra porque o 1º causava-lhe montes de problemas, só não consigo enviar o software para lá, pq nao consigo por o deco á escuta; o gajo não sabe da passe de admin.
Help please.
:-Nooo

helder_2002

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion m3 Conax
My Location
Portugal
explica-t melhor...isso ta tudo mal explicado...tenta ser mais pormenorizado para poder ajudar-t

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Pass de Admin?

E o KYNG funciona a 99,9%....não sei o pq de ter problemas....

My Satellite Setup
neotion 601
My Location
portugal
1-O gajo disse que o deco ta sempre a congelar ja experimentou desligar o AU mas continua a ter crashes frequentes.
2-Nao consigo passar a box para vectra pq sempre que tento mandar um file dá erro tipo time out.
Quando o deco tinha vectra tinha que se por a box á escuta atraves do menu, mas agora o menu nao tem essa opção pelo menos em modo normal e o asno nao sabe a pwd.
Espero que agora esteja comprensível

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Com o Multiloader envia a versão KYNG A1.03.
Vê qual o chip dele e envia a respectiva versão M3.C3 ou X3.FTA (Há aki um tópico a dizer como se vê o chip), asseguro-te que não vai ter quebras nenhumas.

Para enviar info pro receptor tens de carregar (e NAO largar) no botao standby do deco. Depois ligas à electricidade e so após ligares à electricidade é k largas o botao.
Deste modo o deco fica em modo clone pronto a receber ou enviar dados.

Cumps

My Satellite Setup
Hispasat - ILLUSION C3 CONAX
My Location
PORTO/VILA DO CONDE
Puto Fixe:
Sei que não é o local indicado para uma questão desta natureza, mas a verdade é que não há, actualizado, nenhum tópico sobre este tema. (no tópico "listas de canais" já nada é postado à algum tempo e das listas lá postadas para o link SENDSPACE não consigo fazer o download porque ja foram retiradas). Não poderás fornecer-me um lista hispasat e hotbird???...ou dar-me uma pista para o fazer???.. quiçá, ensinar-me a pescar!
OBRIGADO!

regra

Regular Member
My Satellite Setup
Vários
My Location
Mundo
Agora é tão fácil fazer uma... Vocês são mesmo preguiçosos...

My Satellite Setup
Hispasat - ILLUSION C3 CONAX
My Location
PORTO/VILA DO CONDE
"Regra"!
Fiquei picado pelo bichinho destas andanças à três semanas. Estou deveras interessado...mas o tempo??!!.. é sempre pouco!
Mas olha que daqui a uns tempos até vou-te dar umas dicas, acredita, pois fiquei a gostar desta porra.
Não leves a mal.
Cumprs.

My Satellite Setup
neotion 601
My Location
portugal
Precisava baixar o x3 fullflash
O forum do king esta com prob.
link sendspace se possivel

regra

Regular Member
My Satellite Setup
Vários
My Location
Mundo
Ó experimenta lá...h**p://kyng.info/forum/index.php?module=Downloads;sa=dlview;id=110

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
fsfc said:
Puto Fixe:
Sei que não é o local indicado para uma questão desta natureza, mas a verdade é que não há, actualizado, nenhum tópico sobre este tema. (no tópico "listas de canais" já nada é postado à algum tempo e das listas lá postadas para o link SENDSPACE não consigo fazer o download porque ja foram retiradas). Não poderás fornecer-me um lista hispasat e hotbird???...ou dar-me uma pista para o fazer???.. quiçá, ensinar-me a pescar!
OBRIGADO!
Para o hispa colokei uma lista há menos de uma semana....

http://www.satellites.co.uk/satelli...lista-de-canais-orgaizados-para-kaka-e-d.html