Resolução "8888" sem abrir a caixa

Andrefilipe

Andrefilipe

Non-Activated User
My Satellite Setup
K Box Single

Datacom103
Kaon 230
My Location
Portugal
Boas, após alguns 8888 na minha kbox resolvi seguir o exemplo encontrado num outro forum e modificar a minha Kbox, incorporei o cabo jtag na KBOX para que não estar constantemente a abri la e a ligar cabos, coloquei tambem um botão on/off para chantar os pinos 1 e 4 em vez o tão falado clip o retirada da resistencia etc etc. e proveitei tambem para lhe dar um ar mais "cooler" coloquei-lhe um para arrefecer o processador. Deixo lhes uns exemplos do que modifiquei na minha K Box...Hà numa coisa melhorou, muda os canais mais rapidamente pois já não aquece tanto. e sempre que me acontece o tal 8888 o meu trabalho é bastante simples...:-rofl2

Attachments

betofer

betofer

Regular Member
My Satellite Setup
Fte IRD 420 SM, Univers 4102, Metronic K-Box Single
My Location
Setúbal, Portugal
Andrefilipe said:
Boas, após alguns 8888 na minha kbox resolvi seguir o exemplo encontrado num outro forum e modificar a minha Kbox, incorporei o cabo jtag na KBOX para que não estar constantemente a abri la e a ligar cabos, coloquei tambem um botão on/off para chantar os pinos 1 e 4 em vez o tão falado clip o retirada da resistencia etc etc. e proveitei tambem para lhe dar um ar mais "cooler" coloquei-lhe um para arrefecer o processador. Deixo lhes uns exemplos do que modifiquei na minha K Box...Hà numa coisa melhorou, muda os canais mais rapidamente pois já não aquece tanto. e sempre que me acontece o tal 8888 o meu trabalho é bastante simples...:-rofl2

tá muito bem feiro sim senhor

mas agora o meu problema está em conseguir fazer o jtag poix vai-me sempre abaixo já consegui fazer varias vezes mas agora nem com o turbo nem nada o maximo que conseguir ir foi na contagem até ao 80000 depoix aborta não sei mesmo o k mais fazer

D

__darkangel__

Member
My Satellite Setup
k-bos single
My Location
port
Andrefilipe said:
bem pensado

:-worship :-worship :-worship :-worship

Andrefilipe

Andrefilipe

Non-Activated User
My Satellite Setup
K Box Single

Datacom103
Kaon 230
My Location
Portugal
betofer said:
tá muito bem feiro sim senhor

mas agora o meu problema está em conseguir fazer o jtag poix vai-me sempre abaixo já consegui fazer varias vezes mas agora nem com o turbo nem nada o maximo que conseguir ir foi na contagem até ao 80000 depoix aborta não sei mesmo o k mais fazer
Boas, a mim aconteceu o mesmo e era porque o firm não dava para o jtag. tens no forum os firms correctos para o jtag bem como os manuais bastante simples. se nessecitares envia um mail

M

MoNjita

Member
My Satellite Setup
evoIII
My Location
Portugal
boas.. o meu problema tb e exactamente na construcao do cabo...
a minha unica questao e se os pinos 3 e 4 do jtag do aparelho vao ser ligados???

J

joao boy

joao_the_boy_
My Satellite Setup
metronic
sony
k-box
My Location
foros de arrao
boas, andrefilipe podias m dixer a k forum e k tu foste...e k materiais uxaxte....

S

slbforever

Member
My Satellite Setup
K-box Single 441320
My Location
Por Ai
boas betofer nao consigo responder a tua pm , por isso deixo-te o meu mail se puderes me ajudar agradecia , ricaslb*hotmail.com :)