ricards desculpa

CAÇOILA

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
ricards peço desculpa por te dizer isto mas eu meti o firm all 29 v4 fcp em portugues mas no meu deco nao funca a vegetal+ será k fiz algo de errado?:-doh!

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
avense said:
ricards peço desculpa por te dizer isto mas eu meti o firm all 29 v4 fcp em portugues mas no meu deco nao funca a vegetal+ será k fiz algo de errado?:-doh!
Olha eu não testei aquilo ...aquilo são obras de outros mestres por isso não sei mas tenta meter as chaves manualmente através do comando http://www.rdi-files.com/nagra2.php......

TOP GUN

TOP GUN

TOMCAT
My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
ricards said:
Olha eu não testei aquilo ...aquilo são obras de outros mestres por isso não sei mas tenta meter as chaves manualmente através do comando http://www.rdi-files.com/nagra2.php......
Pois é! É no que dá tentar meter algo do pinto da costa nos decos. Maram todos, penso eu de que...!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Bobi, Tareco, busca busca, mata mata!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
TOP GUN said:
Pois é! É no que dá tentar meter algo do pinto da costa nos decos. Maram todos, penso eu de que...!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Bobi, Tareco, busca busca, mata mata!:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
Não digas mal do homem que ele anda enervado com o selecionador'O'-red

S

seravat

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420sm + Ouralis Evo III
My Location
Lisbon, Portugal, Europe, Earth.....
Será que o FCP incomoda assim tanta gente? Será que o FCP por estar ainda em crescendo deixa água na boca a outros que nestes ultimos anos apenas têm comido as migalhas deixadas pelo Porto? Algo para todos digerirmos um pouco... sei que para alguns esta a ser dificil....:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Bem deixemo-nos de clubisses:-bash e falemos do que interessa... eu tb experimentei este firm e tb não funca... vou ver as chaves e parecem-me ok.... apenas enho os canais FTA.... infelizmente vou ter que instalar um outro firm para ver se fica tudo a florir...