Ricards e Drajusto: a origem e a evolução...

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
A origem do nick de Ricards e de Dragjusto.

origem de Ricards:

hipótese A: o homem diz que gosta muito de beber Porta da Ravessa (ele nunca provou um verde tinto!), mas na verdade só bebe ricard(S). Quando se inscreveu neste forum já tinha mamado p'raí um 30 e como não conseguia pensar nem ler para além do rótulo na garrafa escreveu Ricards. Foi o que saiu...;

hipótese B: Ele chama-se mesmo Ricardo, mas tem a fantasia e ilusão de que vive num local chique de luxo, e, por isso, é daqueles que acha que o sotaque francês e no plural (lê-se Ricarrrdassss) é chique! Daí vem o nick "Ricards".

hipótese C: ele terminou a tropa em Março de 2006, depois de andar fugido durante 9 anos até ser apanhado e nessa altura inscreveu-se no forum. Contudo, como sabem, na tropa o paleio é sempre o mesmo: "...estou no RI...qualquer coisa, isto é no Regimento de Infantaria tal,tal, não se faz nada, tal tal...Dái Ri (regimento de infantaria) e cards de cartas (que é o que eles fazem na tropa, i.é, jogar às cartas..

hipótese D: ele tem montes de receptores e montes de cartões (cards) . Ou seja, para além de ser RIco, isto é, para além de ter um Regimento de cartões ainda quer fazer disto o seu quartel general, o que diga-se em abono da verdade, consegue fazer muito bem, daí Ricards.

a origem de Dragjusto:

hipótese A: o homem perante estas tretas do apito dourado quis colocar-se acima do Papa (pinto da costa) e dar um sinal a todos os adeptos do futebol de que ele era mesmo "justo", o único dragon justo. Quiçá, com o intuito de ganhar as eleições de 2045 (o Dragjusto tem 24 anos e ainda bebe 7Up), daí o nick Dragjusto;

hipóse B: Ele chama-se Justino. Sim, Justino, qual é o problema, ainda há justinos com menos de 26 anos! Bem, e afinal com um nome destes, inspirado no primeiro filme do Sherek, pensou: - não há só "dragonas" do lado dos bons, também há dragões como eu que até sou Just(o)ino;

hipótese C: "-...Se eu tiver um nick tipo o nome de um cavaleiro da idade média e depois arranjar um avatar com um aspecto terrível, convidam-me logo para liderar um forum dessas coisas ligadas às novas tecnologias que para mim é uma coisa que já me enjoa, porque tenho de aturar tanto nabo que faz perguntas às quais um gajo já respondeu 1355 vezes. Fez isso, daí o nick "Drajusto", e o seu temível avatar;

hipótese D: Drajusto e Ricards são o mesmo e um só. Se repararem o Ricards até se chama noutra vida (ou galáxia com satelite e forum de discussão) Dragcards...

Aviso: isto é pura ficção. qualquer coincidência com a realidade é mesmo coincidência!

Abraço e divirtam-se (mas sempre com tino, isto é com justeza)!

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
O pessoal está mesmo de férias...isto é apenas uma brincadeira e um exercíco de imaginação! Não é para ofender mas para relaxar! bora lá pessoal digam lá alguma coisa que o Ricards e o Dragjusto não vão deixar de achar interessante.

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2 5 estrelas, ora aí está alguém com uma imaginação apenas comparavel á do steven spielberg, parabens, agora vamos esperar pela avaliação do ricards e dragjusto

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
lol gostei! so mesmo para quem tem tempo pra imaginar umas historias destas!

abraço

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Anistruk said:
lol gostei! so mesmo para quem tem tempo pra imaginar umas historias destas!

abraço
Amigo Anistruk: é preciso tempo e dinheiro. é preciso pagar para nos fazerem um trabalho destes! eu tinha lá imaginação pra isto. Já agora: um abraço ao Ricardo Araújo Pereira e restantes membros dos "gato fedorento" pela brilhante colaboração, embora ache que estão a demorar muito a fazer estas coisas e a cobrar muito dinheiro!!!!! E esta, ah?

Abraço

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
eiei said:
A origem do nick de Ricards e de Dragjusto.

origem de Ricards:

hipótese A: o homem diz que gosta muito de beber Porta da Ravessa (ele nunca provou um verde tinto!), mas na verdade só bebe ricard(S). Quando se inscreveu neste forum já tinha mamado p'raí um 30 e como não conseguia pensar nem ler para além do rótulo na garrafa escreveu Ricards. Foi o que saiu...;

hipótese B: Ele chama-se mesmo Ricardo, mas tem a fantasia e ilusão de que vive num local chique de luxo, e, por isso, é daqueles que acha que o sotaque francês e no plural (lê-se Ricarrrdassss) é chique! Daí vem o nick "Ricards".

hipótese C: ele terminou a tropa em Março de 2006, depois de andar fugido durante 9 anos até ser apanhado e nessa altura inscreveu-se no forum. Contudo, como sabem, na tropa o paleio é sempre o mesmo: "...estou no RI...qualquer coisa, isto é no Regimento de Infantaria tal,tal, não se faz nada, tal tal...Dái Ri (regimento de infantaria) e cards de cartas (que é o que eles fazem na tropa, i.é, jogar às cartas..

hipótese D: ele tem montes de receptores e montes de cartões (cards) . Ou seja, para além de ser RIco, isto é, para além de ter um Regimento de cartões ainda quer fazer disto o seu quartel general, o que diga-se em abono da verdade, consegue fazer muito bem, daí Ricards.

a origem de Dragjusto:

hipótese A: o homem perante estas tretas do apito dourado quis colocar-se acima do Papa (pinto da costa) e dar um sinal a todos os adeptos do futebol de que ele era mesmo "justo", o único dragon justo. Quiçá, com o intuito de ganhar as eleições de 2045 (o Dragjusto tem 24 anos e ainda bebe 7Up), daí o nick Dragjusto;

hipóse B: Ele chama-se Justino. Sim, Justino, qual é o problema, ainda há justinos com menos de 26 anos! Bem, e afinal com um nome destes, inspirado no primeiro filme do Sherek, pensou: - não há só "dragonas" do lado dos bons, também há dragões como eu que até sou Just(o)ino;

hipótese C: "-...Se eu tiver um nick tipo o nome de um cavaleiro da idade média e depois arranjar um avatar com um aspecto terrível, convidam-me logo para liderar um forum dessas coisas ligadas às novas tecnologias que para mim é uma coisa que já me enjoa, porque tenho de aturar tanto nabo que faz perguntas às quais um gajo já respondeu 1355 vezes. Fez isso, daí o nick "Drajusto", e o seu temível avatar;

hipótese D: Drajusto e Ricards são o mesmo e um só. Se repararem o Ricards até se chama noutra vida (ou galáxia com satelite e forum de discussão) Dragcards...

Aviso: isto é pura ficção. qualquer coincidência com a realidade é mesmo coincidência!

Abraço e divirtam-se (mas sempre com tino, isto é com justeza)!

Muito bem imaginado...........eu nao fazia melhor.
Parabens.Estou convencido que tanto o Ricard e o Dragcards,nao vao ficar ofendidos pela brincadeira,ate pelo contrario.

Cumps

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Black-Velvet said:
Muito bem imaginado...........eu nao fazia melhor.
Parabens.Estou convencido que tanto o Ricard e o Dragcards,nao vao ficar ofendidos pela brincadeira,ate pelo contrario.

Cumps

Olhe eu espero mesmo que o Ricards e o Dragjusto apreciem, até porque estamos no "tuga bar" e eles são pessoas inteligentes e com humor...! Espero que o pessoal aprecie também e não veja isto com má fé ou pudor, porque eu só quis divertir-me ao escrever isto e divertir o Ricards, o Dragjusto e todos os que têm humor! Nada mais...

Abraço e obrigado pelas palavras

O GERESIANO

Regular Member
My Satellite Setup
IRD 420 COMAG SL 55 MAX S200 MIRAGE 5110 AZBOZ S710
My Location
NORTE É NAÇÃO+F.C.P.
amigo;eiei,até me parece o velho geresiano,na santa terrinha dele,a fazer poemas e atentar escrever, a arvore geneológica da família do mesmo,na naquela maravilhosa serra do gerês,: lá pelos sítios mais altos q, conheço;os meus sinçeros parabens pelo post acima sitado,creio bem q, o richards e cia,vão adorar o dito e bem merecem pelo trabalho realizado,a bem deste forum.cumprimentos satélicos a todo o forum........

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Amigo Geresiano, obrigado também. Obviamente não o fiz para receber palavras de conforto, mas elas sabem bem.O forum é isto também. Já agora: com 10 anos fiz 60 km desde a minha terra em direcção ao lados do Gerês a pé (S.Bento da Porta Aberta), numa aventura extraordinária. Se fosse agora não conseguia.
O Gerês é indubitavelmente das zonas mais belas do país. Uma coisa tão singular que merece mais atenção.

Abraço

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
pela primeira vez que me parti a rir com uma imaginação destas :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

tens uma excelente sentido de humor,algo que nunca antes pensei em ler :) mas eu vou contar a verdadeira historia....

Como referiste em cima, sim o meu nome é Justino e como tenho uma tatuagem nas costas de um Dragão, (foi simples fazer o nick, não acham Humping)
Foi so meter O Drag (do Dragão) e o Justo (de Justino) mais simples impossivel ;)

Agora fica aqui também fica a esclarecimento que não tenho nenhuma ligação com o porto, nem adepto sou do porto, apenas simpatizo com o benfas... é a vida amigo....

sempre que precisarem tou ao dispor ;)

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Fostes apanhado Justino!:p

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
todos os grandes homens e moderadores sao do Benfica "tu e o ricards o grande " nao podiam faltar a regra..

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
benfica1969 said:
todos os grandes homens e moderadores sao do Benfica "tu e o ricards o grande " nao podiam faltar a regra..

Grande Benfica1969, isso é que é falar. concordo contigo.

Abraço

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Dragjusto said:
pela primeira vez que me parti a rir com uma imaginação destas :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

tens uma excelente sentido de humor,algo que nunca antes pensei em ler :) mas eu vou contar a verdadeira historia....

Como referiste em cima, sim o meu nome é Justino e como tenho uma tatuagem nas costas de um Dragão, (foi simples fazer o nick, não acham Humping)
Foi so meter O Drag (do Dragão) e o Justo (de Justino) mais simples impossivel ;)

Agora fica aqui também fica a esclarecimento que não tenho nenhuma ligação com o porto, nem adepto sou do porto, apenas simpatizo com o benfas... é a vida amigo....

sempre que precisarem tou ao dispor ;)

Fico contente por teres gostado. Ainda pensei que, ás vezes, pudesses não gostar. Mas, claro, é apenas uma brincadeira. Uma brincadeira com os "Grandes Monstros" deste forum que estão sempre dispostos a ajudar os outros. A única coisa que pensava que era verdade é que eras adepto do FCP. Se fosses era igual, porque há gente boa em todos os clubes. Ainda assim é melhor seres do Benfica
De quando em vez saem-me umas coisas destas.
Grande abraço.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
eiei said:
Grande Benfica1969, isso é que é falar. concordo contigo.

Abraço
recebi o teu pm estou a tratar do assunto da besta...)(-red

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
eiei said:
Fico contente por teres gostado. Ainda pensei que, ás vezes, pudesses não gostar. Mas, claro, é apenas uma brincadeira. Uma brincadeira com os "Grandes Monstros" deste forum que estão sempre dispostos a ajudar os outros. A única coisa que pensava que era verdade é que eras adepto do FCP. Se fosses era igual, porque há gente boa em todos os clubes. Ainda assim é melhor seres do Benfica
De quando em vez saem-me umas coisas destas.
Grande abraço.
nao amigo se leres posts do drag e do ricards eles sempre se afirmaram adeptos do nosso glorioso.:toke:;)

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
eiei said:
Olhe eu espero mesmo que o Ricards e o Dragjusto apreciem, até porque estamos no "tuga bar" e eles são pessoas inteligentes e com humor...! Espero que o pessoal aprecie também e não veja isto com má fé ou pudor, porque eu só quis divertir-me ao escrever isto e divertir o Ricards, o Dragjusto e todos os que têm humor! Nada mais...

Abraço e obrigado pelas palavras
ou tu nao conheces as pessoas em questao ou estas a falr de outra gente,achas que eles se vao chatear com coisas destas?para eles que ja os conheco vai fazer algum tempo isto e uma brincadeira...;)

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
benfica1969 said:
ou tu nao conheces as pessoas em questao ou estas a falr de outra gente,achas que eles se vao chatear com coisas destas?para eles que ja os conheco vai fazer algum tempo isto e uma brincadeira...;)

mas o ricards ainda não se pronunciou, mas fico à espera. Provavelmente ainda não teve tempo. Além disso também tem direito à tranquilidade dasférias.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Deixem lá o Ricards ter férias! O gajo anda a jardinar um ano inteiro é normal que nas férias queira deixar os utensílios de jardinagem um pouco e parte... loool

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
boas ..não se esqueçam que foi o pessoal do norte que conquistou Lisboa,ou voces não conhecem a historia de Portugal??