• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Rockie em FTE MAX100s

My Satellite Setup
Teka 1000m
My Location
PT
Boas,
Vou ter hoje o meu max 100s e gostava de saber como por a kaka a dar naquilo, já andei a ler e reler o forum mas não encontrei um tutorial como têm por exemplo no Neotion 501 com todos os passos a fazer e respectivos links.
Não me podem dizer como faço?

EDIT: já tenho o cabo null.

Abraço

My Satellite Setup
U4111
My Location
PT-LX
justme said:
Boas,
Vou ter hoje o meu max 100s e gostava de saber como por a kaka a dar naquilo, já andei a ler e reler o forum mas não encontrei um tutorial como têm por exemplo no Neotion 501 com todos os passos a fazer e respectivos links.

Abraço
Viva
É isto que procuras?
http://www.satellites.co.uk/satellite/fte-manuais/89806-max-s100-manual-para-inserir-firm.html

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
justme said:
Boas,

Abraço
Neste post do Poison tens a explicação com fotos
http://www.satellites.co.uk/satellite/fte/94100-max-s200-novo-ajuda-florir.html:)
e neste link firmware o
h**://fmax.moresat.net/download/firmware/maxseries/index.html#021b95985a139fb02:)

My Satellite Setup
Teka 1000m
My Location
PT
Viva, e uma lista de canais porreirinha e software para a meter no deco, arranja-se?
Abraço e obrigadão

My Satellite Setup
Teka 1000m
My Location
PT
justme said:
Viva, e uma lista de canais porreirinha e software para a meter no deco, arranja-se?
Abraço e obrigadão
O software já vi está no mesmo link do firm, tentei abrir com esse software um file *.BIN que tinha aqui que introduzi no Neotin mas o programa manda-me dar uma volta é mesmo assim ou alguma coisa que fiz mal?