meiraxx
Member
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
-
he@d 500 fta
- My Location
- Sintra
ola a todos como tudo indica sou um roockie nisto de satelites :S mas como gosto de aprender e estou interessado em aderir a tal tecnologia (quanto mais nao seja para nao morrer estupido).
tenho umas dvidas tenho lido bastante aqui pelo forum mas parece que quanto mais leio mais burro fico como tal vou deixar umas pequenas questoes para quem me poder ajudar.
sei que tenho varios equipamentos que posso comprar mas de todos eles ou nao percebi bem ou entao teem de ser "descodificados" e isso?? por exemplo se eu comprar um kaon k220 ligar tudo meter as keys vou conseguir ver logo a TV kaka ou e preciso fazer alguma coisa ao descodificador??
por agora fico por aqui mais vale ir indo aos poucos e aprender em condiçoes.
agradeço a todos a vossa ajuda
tenho umas dvidas tenho lido bastante aqui pelo forum mas parece que quanto mais leio mais burro fico como tal vou deixar umas pequenas questoes para quem me poder ajudar.
sei que tenho varios equipamentos que posso comprar mas de todos eles ou nao percebi bem ou entao teem de ser "descodificados" e isso?? por exemplo se eu comprar um kaon k220 ligar tudo meter as keys vou conseguir ver logo a TV kaka ou e preciso fazer alguma coisa ao descodificador??
por agora fico por aqui mais vale ir indo aos poucos e aprender em condiçoes.
agradeço a todos a vossa ajuda