router smc7904BRA2

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

Preciso de ajuda para este router, no sentido de abrir uma porta.

Era para ontem, sff

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
Tens de ir às configuraçoes do router
Iniciar-Executar-CMD
Escreves no DOS - ipconfig
aparece-te o endereço do gateway predefinido.
Escreves esse endereço no Internet Explorer.
Depois é só abrir as portas.

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Até aí cheguei eu, mas depois não sei se o que está configurado está correcto. É para por a dm em cs utilizando o gbox. Do outro lado (server) já aparece o meu ip mas, na dm continua a pedir um update no ip do dyn em "log", e daí não
sai sendo preciso desligar a dm da corrente. Eu vou colocar aqui uma imagem de configurações que estão actualmente no router.

Attachments

pedro59

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
sky-star2 dreambox 500 cs pentium 4 3.00GHz XP home edition
My Location
cascais
p.rodrigues said:
Até aí cheguei eu, mas depois não sei se o que está configurado está correcto. É para por a dm em cs utilizando o gbox. Do outro lado (server) já aparece o meu ip mas, na dm continua a pedir um update no ip do dyn em "log", e daí não
sai sendo preciso desligar a dm da corrente. Eu vou colocar aqui uma imagem de configurações que estão actualmente no router.
boas
no router na pagina de virtual servers tens que por o ip da dream colocares o numaro da porta que o server te deu selecionares TCP/UDP e fazeres add eu desliguei tanbem o firewall do router o meu rooter é igual e esta a bombar a 100% em sharing
se puder ajudar mais alguma coisa apita
abraços
pedro59

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
Viva, Pedro59.

Épá, isto é só problemas. Viste a imagem em anexo no "post" anterior? O que é que lá está mal? Configuras-te alguma coisa em "port trigger" no teu router?

Outro questão prende-se com a DM. No log diz qualquer coisa em relação à actualização de IP no dyndns. Vou colocar aqui a imagem, não está lá muito boa mas dá para ver. Então neste "log" já não é possível fazer nada da DM, não obedece a nenhum botão do comando. Só desligando da corrente... esta passw não corresponde à real propositadamente.

pedro59

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
sky-star2 dreambox 500 cs pentium 4 3.00GHz XP home edition
My Location
cascais
amigo p.rodrigues vai as pm
abraços