Tá a dar sim.Asusa5eb said:Alguém sabe se a RTP Açores se está a dar, e se sim, qual é a frequência?
Cumprimentos,
Asus
A Busca dá-me erro, porque será?Crash-Override said:Tá a dar sim.
11616 V 27500 5/6
como assim? N apanhas nenhum canal da cabo? Ou só n apanhas essa frequencia?Asusa5eb said:A Busca dá-me erro, porque será?
Vê então se tens o lnb afinado. Faz assim: roda o lnb até as 5 horas. Deve resolver o teu problema se for este de mal afinação.Asusa5eb said:Não sou capaz de o apanhar, precisava gravar esse jogo.
Tenho a antena no telhado e já não dá para lá ir, já é de noite e não tenho a chave.Crash-Override said:Vê então se tens o lnb afinado. Faz assim: roda o lnb até as 5 horas. Deve resolver o teu problema se for este de mal afinação.
Mas nunca apanhaste esse canal antes?Asusa5eb said:Tenho a antena no telhado e já não dá para lá ir, já é de noite e não tenho a chave.
Estava a apanhar até á 8 dias atrás, pensava que tinham mudado a frequência, mas também é estranho a busca dar erro.Crash-Override said:Mas nunca apanhaste esse canal antes?
Há 8 dias foi kuando houve pelo menos aonde eu estou muito mau tempo. Vê em estado é k está o teu prato (se este está bem preso): Vê se este n se deslocou e se o lnb n descaiu das 5 horas.Asusa5eb said:Estava a apanhar até á 8 dias atrás, pensava que tinham mudado a frequência, mas também é estranho a busca dar erro.