Só aceita firm avariado

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Estou a tentar enviar um firm recente 6820 e tenho o deco convertido para teka no firm avariado que lá está Moahmed Salem 4, mas por visto o único que aceita, já converti mas não muda o lom fica no lom se150 e tanto 0 6819 como 6820 bloqueia o deco e deixa-o em 8888, com o firm que lá está estou tramado que não vejo nada., nem o original aceita, alquem saberá o que se passa, agradecia uma ajuda.
Cumps.

wellstar

Section Leader
My Satellite Setup
hispasat-hotbird-astra.
_ ouralis EVO3 ._AZBox.
My Location
portugal
Naronj said:
Boas
Estou a tentar enviar um firm recente 6820 e tenho o deco convertido para teka no firm avariado que lá está Moahmed Salem 4, mas por visto o único que aceita, já converti mas não muda o lom fica no lom se150 e tanto 0 6819 como 6820 bloqueia o deco e deixa-o em 8888, com o firm que lá está estou tramado que não vejo nada., nem o original aceita, alquem saberá o que se passa, agradecia uma ajuda.
Cumps.
Vé-lá este :

TEKA_edição_especial_B8620_PT_satellites_co_uk.auc :
h**p://www.sendspace.com/file/20pz3t

Se nao der , manda este boot 20.1 já convertido para teka (no Arioner nao te esqueças de escolher em "ficheiros do tipo" a opçao " boot upgrade code file Buc"):
boot 20.1_TEKA_.buc :
h**p://www.sendspace.com/file/3dzftf
, e torna a mandar o firm atrás .

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Wellstar, já agora obrigado pela ajuda, mas só aceita firms mais antigos consegui-lhe meter um dvbextreme 6 mas cheguei à triste conclusão que afinal não é o firm estragado mas sim o receptor, deve ser a porta onde entra a ficha do lnb, pois não apanha o sinal, quando com um receptor Ferguson 3318 se que já comprei está a 99%., será que à alguma solução para este problema ou o Ouralis está mesmo arrumado, já agora o firm que me indicas-te é o mais adequado para o ferguson...
Cumps.

wellstar

Section Leader
My Satellite Setup
hispasat-hotbird-astra.
_ ouralis EVO3 ._AZBox.
My Location
portugal
Naronj said:
Boas
Wellstar, já agora obrigado pela ajuda, mas só aceita firms mais antigos consegui-lhe meter um dvbextreme 6 mas cheguei à triste conclusão que afinal não é o firm estragado mas sim o receptor, deve ser a porta onde entra a ficha do lnb, pois não apanha o sinal, quando com um receptor Ferguson 3318 se que já comprei está a 99%., será que à alguma solução para este problema ou o Ouralis está mesmo arrumado, já agora o firm que me indicas-te é o mais adequado para o ferguson...
Cumps.
Se for tambem para TPS este b6820 é o melhor , mas alguns canais TV Rabo nao dao .

Agora para KAKA e D+ (sem TPS) claro que os firms DVBXtreme sao impecáveis, é este o mais recente : _6686_AF7_RC7_pt_by_xpsomeone

Tens aqui os atalhos :

My Satellite Setup
ouralis3
My Location
Portugal
Se não resultar o firm acima, mete-lhe o jtag em cima...

lol rimou...