Só bomba no Nagravision ?!

B

Bifanocas

Member
My Satellite Setup
Yooooo!!
My Location
Portugal
Boas malta, só consigo florir as flores com o Nagravision, o He@d não dá para os outros sistemas de codificação ?
Já inseri com o Softcam as keys dos outros sistemas e nada !!! Só bomba mesmo com Nagravision alguem sabe prq ou acontece o mesmo ?!?!

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Bifanocas said:
Boas malta, só consigo florir as flores com o Nagravision, o He@d não dá para os outros sistemas de codificação ?
Já inseri com o Softcam as keys dos outros sistemas e nada !!! Só bomba mesmo com Nagravision alguem sabe prq ou acontece o mesmo ?!?!

Qual é o deco?

K

ki_ko

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2620cxci+satycon f1+ head 1100
My Location
portugal
pois o meu é o head 1100 fta plus e tambem so tenho nagravision e nada de digital_mais. alguem me sabe dizer se nao da mesmo?

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Bifanocas said:
He@d Hd500 FTA
Estranho... O-no

Vou tentar ver o k se passa...

... a head que instalei a um amigo está orientada para o Hispa, que usa sobretudo o Nagra, por isso tenho que pesquisar por outro lado..

... se souber de algo aviso

Abraços

T

tweety69

Regular Member
My Satellite Setup
HEAD HD 500 FTA, Teka Tk 1000 M
My Location
Lisboa
Bifanocas said:
Vê lá se o firmware com que adubaste o deco está actualizado. tem que ser de uma data posterior a 18/03/2006. O meu head está a florir a 100%

B

Bifanocas

Member
My Satellite Setup
Yooooo!!
My Location
Portugal
O meu funciona bem com a Nagra agora as outras não esta a dar, alguem sabe prq ? Esta com a ultima Firmware!

BLACKDRAGON

BLACKDRAGON

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230 & Teka 1000 & SS 2
Astra e Hispasat Dreambox500-» ganda makina
My Location
portugal
cupmen

cupmen

Member
My Satellite Setup
edision 2620 CXCI
galaxis fta3
Mvision 9080
He@d 500fta
My Location
Centro
boas pessoal tanho um He@d 500fta e está a 100% no d+ e kaka.....:rolleyes: O-Ha

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Tambem tenho um HD500 e esta a florir no hispa tanto para tvkaka e d(mais).
Tambem consegui por a florir no astra para tudo o que é d(mais).
No entanto não consegui florir nada do canalsat isso embora tenha o ficheiro actualizado de mrkey com adubo referenciado para canalsat(mais) do astra.
Alguem pode ajudar..
Obrigado

I

ianevil

Member
My Satellite Setup
Iandro
My Location
Valença
olá eu tenho uma placa skystar2 e gostari ade saber se da para florir no Satelite Amazonas q tem canais Nagravision 2