• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

S*ftCam Actualizada?

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Boas.
Alguém me poderá arranjar uma S*ftCam actualizada para um Edision 2120CX?
Tenho preferencia pelas k*ys actuais da Kaka, D+ e do AXN em BISS...para meter a bombar no deco de um amigo :)
Alguém sabe onde posso encontrar uma? :-worship

Cumps, Pink_Floyd[PT]

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Encontrei esta Softcam

Softcam Edision
_http://www.sendspace.com/file/xfm8zl
03.03.2007

Não testei...

cumps

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
12345 said:
Encontrei esta Softcam

Softcam Edision
_http://www.sendspace.com/file/xfm8zl
03.03.2007

Não testei...

cumps
Obrigado amigo 12345 :-worship
Está a bombar a 100% :) Foi só edita-la com o Bloco de Notas para introduzir a nova k*y da Tv Kaka de ontem à noite pra estar a 100% (isto, em relação à D+, à Tv Kaka e ao AXN em Biss, quanto às k*ys dos outros providers nao sei, pois só apanho o Hispasat e o Nilesat, mas penso que esteja actualizada :) )

Um abraço ;)

Pink_Floyd[PT]

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Aconteceu-me uma coisa estranha á pouco! :-doh!

Meti esta S*ftCam no Edision 2120CX do meu amigo (que lhe actualizei o firm, meti o firm ED2120_0203 do satportal) com o CasLink_v1.15R e ao fazer reboot (este firm faz reboot automatico) ficou tudo a 100% (D+, Tv Kaka e AXN Portugal em BISS).
Porém, quando fiz reboot "manual" (desliguei o deco no botão traseiro) o AXN Portugal em BISS desapareceu! )(-red
Pensei que algo estivesse corrido mal, repeti o processo mais duas vezes, e sempre com o mesmo resultado )(-red
Decidi entao enviar esta S*ftCam para o meu Edision (que tem o firm ED2120-Dplus-AU-030207 tambem do satportal) e, para meu espanto, ficou mesmo TUDO a 100%, mesmo depois do reboot "manual" :-doh!

Será que o firm de ontem do satportal (ED2120_0203) não grava as chaves do AXN Portugal em BISS?
Acho isto mesmo muito estranho!!! :confused O-no

Cumps, Pink_Floyd[PT]

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
'Pink_Floyd[PT said:
Será que o firm de ontem do satportal (ED2120_0203) não grava as chaves do AXN Portugal em BISS?

Cumps, Pink_Floyd[PT]

Tambem me cheira que o problema seja do novo firm.

Já confirmas-te instalando o firme antigo no deco do teu amigo?

cumps

Pink_Floyd-PT-

My Satellite Setup
My Location
Portugal
12345 said:
Tambem me cheira que o problema seja do novo firm.

Já confirmas-te instalando o firme antigo no deco do teu amigo?

cumps
Sim, meti o firm ED2120-Dplus-AU-030207 no 2120CX do meu amigo e com a s*ftcam que me disponibilizas-te (com as k*ys actualizadas, claro :p ) ficou a 100%...

Cumps, Pink_Floyd[PT]