S O N D A G E M // O P I N I ã O

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Membros e Visitantes,

Solicitamos a todos a opinião sobre as mudanças efectuadas neste forum e também OPINIÃO / SUGESTÃO sobre alterações que achem necessárias!

Abraços e Obrigado a TODOS
(CONTINUAMOS A CRESCER)

A equipa do Satélites.Co.Uk
Bussola

NOTA: Só devem postear aqui o que acharem importante para melhorar o FORUM não devem colocar dúvidas sobre qualquer espécie.

NOTA2: Se estiverem à vontade com a língua Inglesa, podem postear também em Inglês para que seja mais rápido o conhecimento por parte da ADMINISTRAÇÃO do Forum.

poker_alhinho

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evolution 3
My Location
portugal
na minha opinião acho que desde k houve a alteração isto tornou-se mais rapido de consultar, esta mais eficaz e de certa forma mt mais explicito, desde ja os meus parabens para os administradores do forum da secção portuguesa, fizeram um optimo trabalho, parabens!
Um abraço a todos os que têm contribuido pra que isto ande em frente!
Mts jardins floridos para todos :)

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Acho tb. que ficou melhor para consulta. Foi uma boa ideia separar assuntos gerais de softw., pois a consulta tanto para um e para outro é imenso e assim ficou mais rápido. Bom trabalho.

Poderia-se pensar em fazer uma secção de recepção em Portugal de outros sistemas de satélites (Hotbird; Astra; Eurobird, etc.) onde cada membro poderia relatar a sua recepção em geral (diâmetro de antena, tipo de LNB, etc.) para cada caso. Isso poderia dar uma ajuda aos outros membros para ajudar quem quêr receber outro tipos de satélites sem sêr o Hispasat.

Teiga

Regular Member
My Satellite Setup
metronic ouralis 3
My Location
Portugal
ta nice!
como tava antes da modificaçao era uma grande embrulhada.
parabens.

nicely done! keep it going

My Satellite Setup
ouralis evolution 3
My Location
viseu
parabens depois das alteraçoes efectuadas ficou bem mais simples.
continuem assim para o bem de todos e obrigado por tudo.
VERY GOOD NOTE:10

My Satellite Setup
humax vaci 5300
fugitshusiemens
My Location
Portugal
Olá, sinceramente não conheci a versão anterior, mas parece-me bastante boa tanto de apresentação como de rapidez. Parabéns.

bierra

Regular Member
My Satellite Setup
G.I. 8000 S
My Location
PORTUGAL
boas.so tenho a dar os meus parabens pelas modificações efectuadas.
o site esta super melhor, e a faço um brinde a TI GRANDE MESTRE BUSSOLA:-beer

O-Ha Vamos lá levar isto para a frente

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
My Location
Portugal
rato2 said:
Acho tb. que ficou melhor para consulta. Foi uma boa ideia separar assuntos gerais de softw., pois a consulta tanto para um e para outro é imenso e assim ficou mais rápido. Bom trabalho.

Poderia-se pensar em fazer uma secção de recepção em Portugal de outros sistemas de satélites (Hotbird; Astra; Eurobird, etc.) onde cada membro poderia relatar a sua recepção em geral (diâmetro de antena, tipo de LNB, etc.) para cada caso. Isso poderia dar uma ajuda aos outros membros para ajudar quem quêr receber outro tipos de satélites sem sêr o Hispasat.
O Admnistrador está a preparar algumas modificações a nivel geral para melhorar os FAQ a todos os niveis...

....Vamos esperar e ver o que sai

Abraços

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Bom.......sou recente aqui nesta Comunidade, mas deu logo para ver que o Forum está deveras atractivo, de fácil consulta. Aliás, foi por isto que me registei! Com o tempo, poderei dar algumas sugestões.

Um Abraço
PT SAT
Mod. jpwfpc @ SATSCREENTEAM

My Satellite Setup
HISPASAT
My Location
ENGLAND
Sim esta bastante mais acolhedor, tem uma facil consulta, Parabens a todos quanto contribuiram para esta mudanca

My Satellite Setup
None
My Location
Portugal
Boas

Realmente desde a ultima vez que cá vim este forum está MUITO MELHOR, mais arrumadinho.

Parabêns aos responsáveis.

Um Abraço

My Satellite Setup
illusion M3
Neotion 601 DVR
My Location
351
Desculpem la a minha ignorançia mas penso que um forum e para por duvidas, por sua vez para serem esclarecidas (o que nao esta a acontecer)
PS. se isto continua assim este forum fica as moscas.
Ja agora ja sei que nao me vao responder mas se souberes de algum forum onde se resolva os problemas postem o link.
um abraço para todos e deculpem o desabafo.

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Won't respond to PM's!!
My Location
Portugal
borlas said:
Desculpem la a minha ignorançia mas penso que um forum e para por duvidas, por sua vez para serem esclarecidas (o que nao esta a acontecer)
Ja agora ja sei que nao me vao responder mas se souberes de algum forum onde se resolva os problemas postem o link.

Já experimentaste a secção dos Illusion?

http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/forumdisplay.php?f=148

Qual é a tua dúvida?

Tens lá um thread só para duvidas....

Abraços

ARS

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Albufeira
My Location
Albufeira-Almada-Lamegoo
borlas said:

E qual é o problema, ja agora?

My Satellite Setup
illusion M3
Neotion 601 DVR
My Location
351
Satellites TV > Secção Portuguesa > Modelos de receptores > Edison
A duvida ainda la esta a 4 dias sem resposta.
Acho que pedi ajuda no sitio certo visto na altura estar a bombar com um edison 1200FTA
neste momento estou com um illusion M3
(nao tem nada a ver e bem melhor)
Desculpem la este meu desabafo mas as vezes perdemos a paciencia quando as coisas nos correm mal.
PS: ainda tenho o Illusion mas esta parado se me poderem ajudar agradeço
Fikem Bem

My Satellite Setup
Ouralis evo3
My Location
Aveiro
Não vinha ao forum há um tempo. Acho que está melhor, mais rapido.
Continuem nesta onda está bem!!!
Kromix.....