Sagem Isd 3240

My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
PORTUGAL
Boas

Venho por este meio solicitar á comunidade algumas dicas para eu me situar afim de ponderar se vale a pena o trabalho.

Não coloquei a thread na marca respectiva dado que, provavelmente, isto envolve mais do que o aparelho em si.

Antes demais já andei a queimar algumas pestanas e tenho trabalho de casa para fazer respeitante ao thread do mestre Ricards e afins respeitante a mosc, no entanto para começar tenho algumas dúvidas.

Chegou á minha posse um Sagem 3240 da TV C*** incluíndo uma cartolina vermelha.

. posso adquirir um comando para este aparelho? não vinha no pacote eheh!

. pelo que percebi nem todos as cartolinas dão, como possso vêr a versão?

. penso que com este conjunto apenas com cartolina e fazendo mosc posso ter flores, estou correcto?

. apenas dá para vêr Tv C*** ou D+ ou outros mas só 1 de cada vez?

. para já e para ver se akilo funciona posso pôr a trabalhar tal como está, inserindo o cartão, sem ter o perigo de vir uma emm e danificar as famigeradas revisões AC 1 2 e 3 etc perdendo a opurtunidade de "mexer" na cartolina?

. para vêr apenas os livres existe algum método mais simples?

. pelo que li o processo para este conjunto ficar bom passa por mexer no sftware do aparelho e também no cartão, bloquear portas por causa das emms , etc. Estou correcto?

peço desculpa pela extensão da thread mas estou um bocado á toa, como tenho um FTE 420 sm, comparado com este é um mar de rosas, agradecia algumas dicas que me coloquem no trilho certo e partir daí vou tentar vêr o que consigo fazer, dado que mosc já não é para qualquer leigo.

Agradecendo a atenção dispensada

Atentamente,
AS

luis-norte

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 500s / Teka 1000
Antena 1,40m / Astra 1, 2 / Hotbird
Antena 1,00m / Hispasat
Gbox Full Packages
My Location
Margem do Cávado
Boas, em primeiro lugar estas correcto:

Essa maquina para florir só mesmo com Mosc ou Enigma....

Apenas podes ver um provider de cada vez visto só ter uma slot para cartoes....

Para testar o funcionamento tira lhe o cartao e podes ligar a vontade, faz uma pesquisa e apanhas todos os canais livres no maximo de 2 sats....
( apenas tem capacidade de 2 satelites " A e B" )

Para trabalhar na mosca tens de mexer no software somente para retirar o BK + IRD, processo simples, a parte da cartolina é mais complicada e tens de estar equipado com um unlooper para ler os dados...

Quanto a versao e utilidade do cartao tambem nao te sei responder...

abraço

My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
PORTUGAL
Antes de mais obrigado

Mas o equipamento nem livres apanha, aquilo está tal e qual como vinha e só tem a lista de canais da tv C***

Ficarei a aguardar mais ajudas

Atentamente
AS

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
António Simões said:
Antes de mais obrigado

Mas o equipamento nem livres apanha, aquilo está tal e qual como vinha e só tem a lista de canais da tv C***

Ficarei a aguardar mais ajudas

Atentamente
AS
Podes fazer uma busca livre sem ser pelos tranponder da TV Cabo e aí apanhas os canais todos do Hispasat, eu tenho um encostado e apanhava bem. Já agora comprar cartões caros acho que não compensa pelo mesmo preço compras um deco fta (há muitas marcas) e toca a disfrutar.

My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
PORTUGAL
ajudante said:
Podes fazer uma busca livre sem ser pelos tranponder da TV Cabo e aí apanhas os canais todos do Hispasat, eu tenho um encostado e apanhava bem. Já agora comprar cartões caros acho que não compensa pelo mesmo preço compras um deco fta (há muitas marcas) e toca a disfrutar.
Acontece que não tenho o comando da coisa, é possivel fazer isso só com o teclado frontal?

Atentamente
AS

luis-norte

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 500s / Teka 1000
Antena 1,40m / Astra 1, 2 / Hotbird
Antena 1,00m / Hispasat
Gbox Full Packages
My Location
Margem do Cávado
Sem comando nada feito, tenta com um universal talvez consigas...