Sagem Kaka

G

Gambino

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM; Sagem; Octal;
My Location
Portugal
Como posso eu saber qual o meu modelo do sagem???? só sei que foi o qu tinha vindo com a tv kaka satelite, agora tenho um tfe a trabalhar mas gostava de por este velhinho a florir de novo alguem me ajuda???? com o firm e manuais que possa consultar :-worship

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Gambino said:
Como posso eu saber qual o meu modelo do sagem???? só sei que foi o qu tinha vindo com a tv kaka satelite, agora tenho um tfe a trabalhar mas gostava de por este velhinho a florir de novo alguem me ajuda???? com o firm e manuais que possa consultar :-worship
Ver atrás na etiqueta.

deve ter algo tipo

4240 ou 3240

Abraços

G

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
olá amigos eu gostaria de saber se há algum soft para um sagem antigo da kaka que dê para pôr keys á unha e que não seja preciso o cartão funcionar tipo os illusion sat....cumps para todos

G

Gambino

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Obrigado ricards... já vi e é o 4240 mas os firms e manuais aqui não estão disponiveis e agora não sei o que fazer, queria por isto a funcionar lol eu não sei se tem mesmo de ser com cartão ou pode ser sem cartão e só com códigos???? ou se tenho de comprar material tipo um unlooper que já tive a ler um pouco mas ainda não percebi bem para que serve :S dá lá aqui uma ajudinha :) não queria gastar dinheiro sem saber em coisas erradas :)

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Para Sagem não existe a hipote-se de meter keys.

cocaine

cocaine

Spy
My Satellite Setup
PCsat skystar2
TEKA1000
SAGEM4240
My Location
pt
Quanto mais leio mais confuso fico... Ok sagem não dá para inserir keys. Então quais são as hipóteses possíveis para por este deko a funcar? Obrigado.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
cocaine said:
Quanto mais leio mais confuso fico... Ok sagem não dá para inserir keys. Então quais são as hipóteses possíveis para por este deko a funcar? Obrigado.
Rom 10/11 -(MOSC)
Rom 110 ---(MOSC)
Enigma card

São os 3 a dar neste momento no Sagem e depois acho que existe umas hipoteses de meter as keys nas funcard ou rom 10 e meter a dar mas isso fala-se pouco porque todas as vezes que as keys mudam vai abaicho.

Abraços

G

Gambino

Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
e o k preciso eu fazer para ter isso da rom 110... ou do enigma card e já agora o que me aconselhas tu ricards... obrigado desde já mas é que isto está mesmo confuso na minha cabeça e tentar aprender não é fácil já ando aqui à mais de um mês de volta destes threads todos :) e é dificil

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
R

redsky

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000
sagem
AMD 550
XP
My Location
portugal
ricards said:
Rom 10/11 -(MOSC)
Rom 110 ---(MOSC)
Enigma card

São os 3 a dar neste momento no Sagem e depois acho que existe umas hipoteses de meter as keys nas funcard ou rom 10 e meter a dar mas isso fala-se pouco porque todas as vezes que as keys mudam vai abaicho.

Abraços
boas
sei k ñ é grande grande alternativa, mas como tenho 1 sagem 1 fun card, e um apollo v,(tudo encostado) como meto o fun a bombar? é só arranjei 1 flash e 1 emprom interna ja mudei as keys e gravou n cartão, mas ñ deu nada)(-red , o k me falta fazer?:confused tb tenho 1 avr at90s8515.
toda a ajuda é bem vinda...

abraços
redsky:p