Satélites dos 16E

roiserra

roiserra

Regular Member
My Satellite Setup
Dishes - Iberosat 1.10cm + Technisat 45cm / LNB's- Edision 0,2+Alps 0,4 /
Recivers -Ferguson Ariva 100E + FTE MAX S93- 28E/19E/13E
My Location
Lisbon portugal
Alguem sabe se os problemas com esta frequência já estão ultrapassados?

E qual o diâmetro para captação (45/60 cm?)

Agradeço a vossa ajuda

:)

CanasdePortugal

CanasdePortugal

Regular Member
My Satellite Setup
SERVIDOR CORE i9 3.8GhZ C/WATERCOOLING E GÁS; 3X4 GB RAM DDR4; DISCO 6TB; PLACA 3D HDMI 4GB; PRATO 1.20M.ACRILÍCO TRANSLÚCIDO ESTRUTURA TITÂNIO; MOTOR DISECQ1.2 AÇO; LNB INOVACOM 0.1DB; LED TV 3D; BOX XTREAMER; RECEPTOR AZBOX DRE@M SATs60 HD C/SPORTV
My Location
Estádio do Dragão
pelo menos eu c/ a minha antena d 80cms ainda ñ consigo apanhá-lo e apanhava-o bem no passado
axo k teve uns problemazinhos, deve ter saído d orbita, :) ñ k se perca mto ms

roiserra

roiserra

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisbon portugal
Andei a pesquisar informação na net e fiquei a saber que o satélite que estava avariado nos 16E (o W2) foi afastado para uma orbita morta, mas que já estão 3 satélites a cobrir a zona 16E e a funcionar em pleno.
De qualquer forma eles não estão bem nos 16E, estão sim nos 15.8E.
Deves ter que recalibrar a direcção destes sats e fazer buscas novas.
Abraço

CanasdePortugal

CanasdePortugal

Regular Member
My Satellite Setup
SERVIDOR CORE i9 3.8GhZ C/WATERCOOLING E GÁS; 3X4 GB RAM DDR4; DISCO 6TB; PLACA 3D HDMI 4GB; PRATO 1.20M.ACRILÍCO TRANSLÚCIDO ESTRUTURA TITÂNIO; MOTOR DISECQ1.2 AÇO; LNB INOVACOM 0.1DB; LED TV 3D; BOX XTREAMER; RECEPTOR AZBOX DRE@M SATs60 HD C/SPORTV
My Location
Estádio do Dragão
pois d facto assim é, continuo sem conseguir apanhá-lo. há 3 sats nesta posição (16este). o eutelsat w2m, o eurobird16 e o eutelsat sesat 1 todos com os mesmos canais.
pco k se aproveita ms tinha a sic internacional em fta.
se kiseres utiliza este programinha k é útil p/ver os transponders actualizados do lyngsat: h**p://www.al-soft.com/downloads/saa_setup.exe

CanasdePortugal

CanasdePortugal

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Estádio do Dragão
só p/corrigir o post k colokei acima: já dei c/o sacaninha dos 16ºe, consegui sinal numas 15frekencias e em outras 4ou5 não.
já ñ tenho é mais memórias p/+satelites, as 18 esgotaram... :D

roiserra

roiserra

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisbon portugal
É bom saber que o apanhaste! Comprei um Lnb Inverto slim 0,2 ( aqueles famosos muito finos) para o apanhar entre o hot e o astra com a minha technisat45 e ficar com 4 sats simultâneos.
Grande abraço, sabendo que finalmente é possível e que está a funcionar. :)