• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

sat n identificado...noobice minha?

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
boas!
tenho um ouralis convertido em ferguson e tenho as listas de canais do hotbird, nilesat, astra e hotbird...e tava a tentar a minha primeira orientaçao...
quase sem querer apontei num sat qualquer... ta para ai nos 20 este, n sei ao certo e deve tar nos 39.5 de elevação...
SO E EM QUALQUER UM DELES ME DA A FORÇA POIS QUALIDADE 0 PORCENTO em todos eles.em força consigo por nos 56|58
bom alguem sabe como heide descobrir em qeu sat tou é qe n consigo descobrir!
sera das fichas? é´que sou noob nisto e fiz aquilo com pude mas acho que ta bom se nao n daria sinal de força...penso eu!
n sei se perrcebem mas eu n sei pa que satelite estou mas quando ponho pa ver o sinal aquilo da-me bastantes porcento de força so que qualidade nada em qualquer uma das freqs de cada um desses 4 sats...
alguem pode saber onde posso tar?

wellstar

Section Leader
My Satellite Setup
hispasat-hotbird-astra.
_ ouralis EVO3 ._AZBox.
My Location
portugal
Das fichas nao deve ser , porque tens sinal.

Independentemente de teres sinal na força (56-58), se tens 0º na qualidade é porque nao estas a captar nenhum satellite .

Tens de orientar melhor .
A posiçao do LNB tambem conta , pode ser preciso virá-lo um pouco para um lado ou para o outro .

Se nao conseguires , aconselho-te usares um sat finder .

bom feriado !

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
eu tenho um satfinder...mas aquilo n me inspira confiança
fiko sempre naquela funciona n funciona!
aquilo basta ligar os cabos, depois ligasse o deco e aquilo fika com a luz encarnada acesa e com a amarela a piscar, ponho no deco a freq do sat que quero...se for la pa cima e apanhar aquilo apita???????aquilo da sinal apenas do sat que procuro ou se passar por outro aquilo tb apita?