• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

SatConn

My Satellite Setup
Pentium3
My Location
Portugal
Um amigo trouxe-me um Satconn dvb2003 para lhe inserir um firm porque o que tinha já era de Jaeiro de 2006 e não dava a kaka... enfiei-lhe o que estava mais recente por aí e acedi ao menu das keys meti à mão e levei a antena funcionou só que agora o comando não funciona nele pensei que eram as pilhas mudei e igual voltei à carga com outra versão e comando sempre sem funcionar das 3 versões RCUM que lhe meti só com 1 é que o comando funciona antes de o ligar à antena porque depois népia já lhe enviei à experiencia All antigos que tinha guardados e sempre sem o comando a funcionar... só mesmo a mim)(-red
Se alguém sabe o porquê por favor post
kent

My Satellite Setup
SatConn DVB 2003 FTA
My Location
PT
Boas Kente

Talvez isto te ajude, sinceramente já não me recordo ao certo do firm que tenho, possivelmente o All 32.

Ao princípio também tive o mesmo problema e para quem não sabe torna-se mesmo aborrecido. Tens apenas que ir ao menu através do receptor, pois o comando ainda não está a funcionar, e fazes a seguinte sequência:
STB Setting --> Other Setting --> RCU Mode --> e vais selleccionando 1 a 1 até o comando funcionar (no meu caso é o RCU2)

Abraço