Saudades

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Já tenho saudades da nossa querida LadyButterfly :p

Novidades ? Se calhar ficou pelo Porto :-Nooo

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

"Foste trocado" por uma francessinha ou lá como se escreve lolollolol

Veigolas

Regular Member
My Satellite Setup
Head 500 e DB500s (hotbird/hispa/astra)
My Location
Portugal
Estamos em altura de férias!!!!!, ou perdeu-se no Porto!!!!

Eu bem avisei para não ir.......

Agora olha foi-se...

Abr

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
:-wave

Nop !!! Eu ainda estou por cá, meus amigos; mas sempre de fugida , pois estou com trabalho que nunca mais acaba !!! :-Nooo :-Nooo

Mas muito obrigada pela lembrança, ratinho Mikas, fiquei muito sensibilizada
:-bighappy

Um grande beijinho para ti e para todos os amigos aqui da secção.

Espero estar mais tempo por cá a partir de Sexta , pois tambem estou com saudades vossas e do forum.

Um bom feriado para todos e boas mini-férias a quem tem essa sorte ;)

:-caravan

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
ddsb said:
este ratinho anda muito saído da toca temos de lhe cortar no queijo ;):)
:-rofl2 :-rofl2

Cíumento :p

Beijinho grande para ti tambem :)

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
ddsb said:
eu nao tive nenhum post destes o unico que tive foi para me baterem
;)
Não fiques assim rapaz, afinal não faz muito o meu género, nem aos nossos amigos, elogiar homens, mas de facto todos te estamos eternamente reconhecidos, bem como á Sophia. E depois tu não te ausentas-te. Sem vocês dois este fórum não tinha graça nenhuma. :-applause.
Muito obrigado por tudo o que vocês têm feito, em proll desta causa.

Mas confesso, que tambêm tenho saudades da nossa querida, Sophia....:-hide

Abraço e bom dia a todos.

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
abarth07 said:
Não fiques assim rapaz, afinal não faz muito o meu género, nem aos nossos amigos, elogiar homens, mas de facto todos te estamos eternamente reconhecidos, bem como á Sophia. E depois tu não te ausentas-te. Sem vocês dois este fórum não tinha graça nenhuma. :-applause.
Muito obrigado por tudo o que vocês têm feito, em proll desta causa.

Mas confesso, que tambêm tenho saudades da nossa querida, Sophia....:-hide

Abraço e bom dia a todos.
Muito obrigada abarth07. Mas olha que tu tambem tens estado um pouco ausente. Eu tambem tenho dado pela tua falta ;) Espero que esteja tudo bem contigo. :)

Amigos, somos nós todos juntos que damos vida a esta Secção. Para mim é de longe a melhor secção de Receptores deste Forum. Em nenhum outro se encontra as conversas animadas, de amizade (mesmo sendo virtual) e de entreajuda como esta.
E eu não sou mais do que vocês (e estou a ser muito sincera). Vocês dominam muitos assuntos que eu desconheço e gostam de ajudar; e assim se forma este magnífica secção do qual me orgulho muito em fazer parte. Qualquer um de vocês teriam o mérito de ser Mod. daqui.

Beijinhos grandes para todos.

PS: ddsb , meu querido amigo, eu estou muito feliz com o teu regresso e espero que as tuas mini-férias tenham corrido muito bem.

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
sophia said:
Muito obrigada abarth07. Mas olha que tu tambem tens estado um pouco ausente. Eu tambem tenho dado pela tua falta ;) Espero que esteja tudo bem contigo. :)

Obrigado Sophia, tenho estado realmente um pouco ausente, embora venha aqui diáriamente, mais para acompanhar, do que participar activamente. Adoro este fórum, e aliás é o único em que participo. Só que tenho tido problemas a nivel pessoal, que me têm retirado tempo e principalmente o espírito de humor. Mas enfim, problemas quem não os tem, não é verdade?

Um abraço a todos, e em particular a ti amiga Sophia, sensiblizou-me por teres reparado. :-cry1