• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

SCI 900 enviar lista

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Precisava que me indicassem o set edit indicado para enviar lista de canais, porque já tentei vários mas diz sempre que não consegue estabelecer comunicação, com o mesmo pc (com porta com) e cabo actualizei o firm,por isso julgo que só pode ser o loader, abre o ficheiro mas depois népias.
Obrigado e cumprimentos,

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
O software mais indicado sacas no ***.allstb2000.net
Vê se tens a porta COM bem configurada e a funcionar. Se estás a usar um adaptador USB-COM pode acontecer conseguires sacar a lista do deco para o PC mas não conseguires envia-la de novo para o deco. Vê nos dispositivos de sistema (carrega na tecla do windows + Pause/Break e vai ao separador hardware > gestor dos dispositivos) se tens as portas COM a funcionar correctamente e qual o número da porta. Depois confirma no programa se tens isso bem configurado assim como a velocidade da ligação. Em princípio deve funcionar...

My Satellite Setup
mirage sci 900
My Location
portugal
ja agora e aproveitando este topic tambem tenho dificuldade nessa tarefa alias nunca consegui ja tenho o programilla esse e a lista mas quando tento mandar faço o ctrl+W ok ligo o deco y diz me algo do botloader nao sei bem o que tipo que tenho de ter o 3.4 ou algop assim nao sei como remediar este grande mal jajajajaj é que tenho de andar sempre a meter freq a pata.
um abraço se ninguem souber nao passa nada é que nao é nada de grave enquanto bombar dale calor,.
um abraço