• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Selecção Portuguesa mais um desaire

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
O Senhor Scolari se tivesse juízo pedia a demissão do cargo uma vez que faz sempre as mesmas substituições e a nada leva, leva sim a perder pontos e a jogar vergonhosamente Senhor Scolari nós não estamos no Brasil não queremos uma selecção B do Brasil, pergunto-me pq é que o Nuno Gomes sai sempre e o Deco raramente joga bem e quase nunca sai. Será que o livro de tácticas deste senhor só tem duas páginas? Será que precisa de ir de óculos, com o salário de 150000 euros deveria ter dinheiro suficiente para comprar um bom par de ocúlos para ver o jogo como deve ser, por mim deveria ser demitido ele mais o Madaíl.

Cumprs

My Satellite Setup
AzBox
My Location
Porto-Portugal
Correcto e mais, acabamos de descobrir um boxer que se encontrava escondido.
hahahahaha
Tambem acho que se vai demitir.

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
nós portugas não nos revemos naquela atitude irreflectida do scolari. Como português que sou e como gosto da minha pátria esse senhor com a agressão que fez ao jogador sérvio devia era abandonar JÀ a nossa selecção. Sr. sclolari tome juízo porque deve dar o exemplo ao grupo de homens que comanda.

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Lx
Somos mesmo uns grandes ipocritas quando a coisa corre bem o homem e o maior quando perde a cabeça e um imbecil e incompetente tenham vergonha.
Ja se esqueçeram que iamos ganhando o euro com ele todos os bons profissionais algum dia perdem a cabeça.
homens que comanda?
ou vedetas que pensam que fazem o favor ao pais por se arrastarem 90 m no campo.
Para este a mordomias para os paraolimpicos que trazem sempre medalhas a quase que tem de pelo o bolso deles

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Lx
Somos mesmo uns grandes ipocritas quando a coisa corre bem o homem e o maior quando perde a cabeça e um imbecil e incompetente tenham vergonha.
Ja se esqueçeram que iamos gahando o euro com ele todos os bons profissionais algum dia perdem a cabeça.

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
Boa tarde,

"amigo" bijota, não creio que tenha seleccionado os vocábulos adequados para a sua "prosa", que eu saiba este forum é democrático e onde se pode postar as ideias de cada um, quanto ao facto dos portugueses serem hipócritas, eu não me revejo nessa classe de insultos que o meu amigo coloca aqui. Eu penso que todos temos liberdade de expressar-mos aquilo que nos vai na alma, o que não devemos é criticar de forma tão explicíta, aquilo que o "amigo" faz, deveria seleccionar mais os seus vocábulos porque está a "agredir" com este género de expressões muitas pessoas, tenha em atenção que não pode nem deve criticar assim as pessoas, já leu bem as regras deste forum, se não dedique alguns minutos para as ler. Mais, se estivemos quase a ganhar o Europeu de 2004, também em duas outras ocasiões isso aconteceu com treinadores portugueses, por isso meu caro deveria ter mais respeito para com as pessoas.

Cumprs.

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Lx
então não somos Hipocritas se o homem ganhasse era bestial mas empatou e saiu em defesa de um jogador e uma besta.
Mas teve a dignidade de pedir desculpa coisa que o João Pinto nunca fez e disse a boca cheia que nunca agrediu o arbrito no Mundia da Coreia somos 10 milhões de ceguinhos.

trucatruca

Parabólico
My Satellite Setup
FTE MAX 200 (Astra e Hotbird) para tentar ver gajas e gajas a comer outras gajas com mais gajas ao monte...e ainda mais gajas em cima de outras gajas que antes ja estavam no meio de gajas...ou seja GAJAS!!!
My Location
Aqui!
helitransportado said:
nós portugas não nos revemos naquela atitude irreflectida do scolari. Como português que sou e como gosto da minha pátria esse senhor com a agressão que fez ao jogador sérvio devia era abandonar JÀ a nossa selecção. Sr. sclolari tome juízo porque deve dar o exemplo ao grupo de homens que comanda.
Essa cena de sermos todos portugueses e mto orgulhosos do o sermos ate fica bem.Claro que as maiores vergonhas em termos de pancadaria na selecção foram feitas por portugueses...mas bolas eram portugueses.
Onde ja se viu, agora vem pa ka este brazuca...k por acaso fez mais pelo espirito nacional que os ultimos 15 selecionadores...dar pancado num gajo???Não senhor, não precisamos dele pa nada.Quando queremos envergonhar portugal sabemos faze-lo sozinhos...ca com a nossa gente. Este scolari ja ta na hora de ir embora para voltarmos aos bons velhos tempos em k n se ganhava um jogo mas eramos felizes...nos os portugueses.E acima de tudo so batiamos em kem keriamos, n é como este gajo k nem acerta no servio....de facto k mau exemplo para nos!

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
fuetz said:
Boa tarde,

"amigo" bijota, não creio que tenha seleccionado os vocábulos adequados para a sua "prosa", que eu saiba este forum é democrático e onde se pode postar as ideias de cada um, quanto ao facto dos portugueses serem hipócritas, eu não me revejo nessa classe de insultos que o meu amigo coloca aqui. Eu penso que todos temos liberdade de expressar-mos aquilo que nos vai na alma, o que não devemos é criticar de forma tão explicíta, aquilo que o "amigo" faz, deveria seleccionar mais os seus vocábulos porque está a "agredir" com este género de expressões muitas pessoas, tenha em atenção que não pode nem deve criticar assim as pessoas, já leu bem as regras deste forum, se não dedique alguns minutos para as ler. Mais, se estivemos quase a ganhar o Europeu de 2004, também em duas outras ocasiões isso aconteceu com treinadores portugueses, por isso meu caro deveria ter mais respeito para com as pessoas.

Cumprs.
Meu amigo acho que que estás a tomar uma posição de advogádo do diábo ,os portugueses não te incúbiram a missão de os defenderes ,e acho que não deves criticar quem quer que seja , e quanto a conselhos, quem é o meu amigo para os dár?quánto aos vocábulos cada um exprime-se como sabe e como quer, nós portugueses já estámos fartos de inteligentes???HumpingHumpingHumping

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
My Location
Lx
não sou inteligente sou o ignorante os inteligentes são voçês Portugal nunca foi vice campeão da Europa e desde de 66 nunca mais chegou a uma fase final de um mundial o o Scolari e mesmo muito mau vão buscar os Oliveirinhas e disso que voçês gostam se o forum e democratico cada um e livre exprimir a sua opinião e a carapuça so assenta a quem servir meus amigos

My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Afinal tentar agredir já vale. Se fosse outro pobre com menos nome era irradicado do futebol.

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
bijota said:
então não somos Hipocritas se o homem ganhasse era bestial mas empatou e saiu em defesa de um jogador e uma besta.
Mas teve a dignidade de pedir desculpa coisa que o João Pinto nunca fez e disse a boca cheia que nunca agrediu o arbrito no Mundia da Coreia somos 10 milhões de ceguinhos.
diz-me onde e como ele pediu desculpa?
pk se tivesses atento vias k ele (scolari)nao pediu desculpas nenhumas

My Satellite Setup
PENTIUM IV
My Location
Portugal
A selecção está a passar apenas por uma crise devido à má forma de diversos jogadores fundamentais.

Mas não vejo muitas opções, apesar do Scolari ser teimoso.