Será que há censura ?

C

ctc

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Echostar 2500IP
My Location
Lisbon Portugal
Pus, à alguns minutos um artigo sobre a actuação de alguns membros deste forum, o assunto foi movido para Sat Tuga Bar, porquê, será que há censura ? .
Será que voltámos ao antigamente ? .
Creio que não era uma anedota, mas um tema actual e do interesse de todo o forum, no antigamente, quem se sentia ofendido utilizava um pápis azul, para defender as suas pobres ideias, agora é mais fácil, não é preciso lápis, passa-se uma esponja sobre o assunto.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Amigo vai com calma que hoje andas muito stressado)(-red
O teu post foi para o Sat Tuga BAR porque era um post de má disposição para com esses membros que andam que dizem que andam a fazer o trabalho de MODS.
Por isso foi para o BAR que é o sitio dele.

E aconselho-te a acalmar.

Abraços

C

ctc

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Echostar 2500IP
My Location
Lisbon Portugal
Coloquei dois post e como não agradavam a alguns membros deste forum, foram todos para o lixo 'Sat Tuga Bar'.
Afinal há censura.
Caso este meu post seja novamente apagado (movido para as anedota, é o mesmo), divulgarei em todos os foruns nacionais e internacionais o sucedido.
Um forum, é um local em que todos podem manifestar as suas opiniões, desde que não faltem ao respeito aos outros, penso ser o meu caso, sempre respeitei os membros deste forum, respeitem-me tambêm.
Quando questiono, questiono ideias, não pessoas.
Cumprimentos

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Amigo os MODS já algum tempo andam em cima de ti pois parece que ultimamente nos teus posts tens andado com muita Azia com outros membros, mas espero que seja o teu ultimo post com problemas pois a paciencia tem limites,

Abraços e acalma-te.

mao_nagra

mao_nagra

Member
My Satellite Setup
DM 7000s
My Location
aqui
ctc said:
Coloquei dois post e como não agradavam a alguns membros deste forum, foram todos para o lixo 'Sat Tuga Bar'.
Afinal há censura.
Caso este meu post seja novamente apagado (movido para as anedota, é o mesmo), divulgarei em todos os foruns nacionais e internacionais o sucedido.
Um forum, é um local em que todos podem manifestar as suas opiniões, desde que não faltem ao respeito aos outros, penso ser o meu caso, sempre respeitei os membros deste forum, respeitem-me tambêm.
Quando questiono, questiono ideias, não pessoas.
Cumprimentos
ctc, desculpa se ponho a minha, mas se os moderadores, ... acham que os teus postes foram colocados no sitio errado e decidiram modelos para o "bar" eles tenham as suas razões.
se eles achassem que os teus postes fossem completamente errados ou ofensivos teriam apagado e basta e se a coisa fosse grave teriam-te posto fora e basta, morria ali a coisa pelo menos para eles
não vejo qual o teu problema com a zona do "bar" é uma zona em que todos nós lemos o que se diz e comenta-se o que se diz
considera-te sortudo estar nesta família, em muitos outros fóruns já te teriam posto fora, porque normalmente uma das regras diz que as decisões dos moderadores e administradores não são discutidas
de qualquer maneira uma ameaça numa discussão não é lindo de ver-se

P

Patiforio

Member
My Satellite Setup
hispasat
LBR
My Location
portugal
Pois tá cert
Ui, já m'esquecia... Olá a todos!
dizia eu... Pois tá certo...
Manda quem pode e quem pode manda.
Confesso que não gostei da ameaça de divulgar em todo o www 'o sucedido' mas também não gostei de saber que o nosso amigo ricards (que até considero) tá quase, quase, no limite da paciência...
Vamos com calma... sigamos o lema... ajudar e ser ajudado... e cada um no seu lugar... respeitar as regras e procedimentos... deixar a quem pode e manda o direito/dever de pôr na ordem as situações transversais... e tentar inibir-se de fazer comentários às msgs dos outros sem que para tal esteja investido dessas funções (que por sinal são desagradáveis)
1 abraço e 'pice4ol'