Será verdade????

Pedro D.

Pedro D.

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Goldem Interstar DSR-8001 Premium Class
My Location
Portugal
Fui ao café k fica aki no predio e encontrei um isntalador de sat´s da tv kaka,e comentamos o facto de haver flores.
Acontece k ele disse-me k iria so ser por 4 semanas,ou seja,1 mês de kaka,Devido a k a Kudelsky tem k preparar um novo sistema de segurança.
Eu gostava de saber a opiniao do ppl mais "velho" aki do forum e tb da opiniao dos admin.
Se isso for verdade, havera soluçao para todos os decos?????
Se isso for verdade,kuanto tempo (+/-) estaremos ás escuras?????

Fica a discusao.......Sim pk agora k ha flores eu vou reparar se o ppl ainda aflue ao forum ou nao.

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Pedro D. said:
Fui ao café k fica aki no predio e encontrei um isntalador de sat´s da tv kaka,e comentamos o facto de haver flores.
Acontece k ele disse-me k iria so ser por 4 semanas,ou seja,1 mês de kaka,Devido a k a Kudelsky tem k preparar um novo sistema de segurança.
Eu gostava de saber a opiniao do ppl mais "velho" aki do forum e tb da opiniao dos admin.
Se isso for verdade, havera soluçao para todos os decos?????
Se isso for verdade,kuanto tempo (+/-) estaremos ás escuras?????

Fica a discusao.......Sim pk agora k ha flores eu vou reparar se o ppl ainda aflue ao forum ou nao.
O que ele te disse não se escreve, para tua informação a maior parte dos técnicos sat da kaka não percebe nada da poda, ele trabalha para um empreiteiro prestador de serviços e não têm acesso a esse tipo de informação. Quando o kudelski quiser algo já sabe que pode contar com resposta à altura, sempre perdeu e perderá.

T

tinotuga

Member
My Satellite Setup
kaon 230
My Location
portugal
kaon 230 a florir bem:-rofl2 :D :-doh2

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
Fala-se muita coisa verdade ou não impossivel de saber ao certo neste momento, por isso por enquanto é só rumores.

B

brds78

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson 3318
My Location
Portugal
O gajo da tv rabo,tb tem q ganhar o dele...Por isto bem podia ter t espetado uma peita,para veres se comprares uma kakabox para ele ir a tua casa instalar e ganhar o dele!!:-bash