• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ser ou Não SER......VIP...OU REi

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
Bem Haja
My Location
lisboa
Bem HAja Amigos

Antes quero dizer que sou a favor do conhecimento Livre aonde todos possam ter acesso as mais diversas fontes do conhecimento e dedicarem-se ao estudo de tudo que nos faça felizes...
Sempre para o bem de todos diga-se porque senão é como sempre o foi na historia da humanidade.......
O que quero dizer que mais importante que ser VIP será criar uma cultura de valores neste site pelos quais os menbros vão se interligar , desenvolver e também defender esses valores....
Concordo com a intenção de se proteger os criadores mas nunca esquecendo os que por aqui andam ja algum tempo(podiam-se criar tambem escalões por antiguidade ) .
Digamos que nem todos podem por varias razões ter o mesmo empenho que outros mas todos partilhamos o gosto pelo mundo da tv que nos chega dos varios cantos do Mundo.
Todos gostamos de ter o site organizado
Todos gostamos de ser respeitados
Todos gostamos e respeitamos os mais empenhados
E acima tudo todos Juntos fazemos Este Grande Site De Ondas Hertzianas

Haja Luz Para Todos

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Ainda me vou chatear com esta treta toda de VIP e fecha-se a Florikey e não se diz nada a ninguém e os users que merecem recebem por pm a Florikey e azar do ******* vai ser o que ainda vão arranjar...:-Nooo:-Nooo:-Nooo:-Nooo

******** , po caralh* a florikey é livre para Download para todos esta aqui no forum não precisam de porra de acesso VIP nenhuma para fazer download e ter acesso.

Thread Fechada é que se isto começar assim vão ser tomadas atitudes...

Status
Not open for further replies.