Sera um clone G.I???

My Satellite Setup
echostar
My Location
portugal
Sera um clone do Golden Interstar???
Tenho um Mediabox DSR 11000 e precisava de alguem que me dissesse o que fazer para dar flores...
Eu ja tenho o software "cnx_uptool_v5.2.07_release" e o firm "rom_main_goden_interstar_v1.67.bin" tambem ja fiz UPGRADE APPLICATION mas continua a dar a mensagem "software nao autorizado" ate ja pensei passar-lhe a [SIZE=-1]certidão de óbito...[/SIZE]
Ja fui ao site oficial _http://www.golden-interstar.com mas parece que este modelo não existe...

Há alguem

Desde já obrigado...

My Satellite Setup
echostar
My Location
portugal
Esta visto que as poucas pessoas que teem este deco não conseguem ter flores
porque a informação do mesmo é pouca ou nenhuma para estas bandas...
Depois de algum tempo a pesquisar, para isso existe o Google e o Firefox que são ferramentas indespensáveis para a net, lá encontrei o que estava a precisar mas num forum em russo...
Este deco é um clone do [SIZE=-1]Bigstar 7000 [/SIZE][SIZE=-1]SUPREME [/SIZE]o que quer dizer que todo o software deste, dá para o Mediabox DSR 11000...
Deixo aqui o ultimo software e firmeware para que regue os poucos jardins que existem
para este modelo, mesmo que apareça a messagem [SIZE=-1]"software não autorizado" antes de carregarem este novo firm...

hxxp://depositfiles.com/files/644149

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,

Sempre comprovas que com o firm do 7000 supreme funciona?
Firms para esse modelo Bigsat podes encontrar aqui h**p://www.dragonsat.tk/
Mediabox podes encontar aqui h**p://satnn.ru/sat_tv/13/

My Satellite Setup
echostar
My Location
portugal
Sim confirmo...
Quem tiver estes decos podem por o firm a vontade porque são clones e são produzidos pela GOLDEN INTERSTAR...

Obrigado pelos endereços...