Sera verdade ?

P

padrinho

Member
My Satellite Setup
pixx 1210D
My Location
Switzerland
oi pessoal
ouvi dizer que a TV cabo vai mudar o sistema .
alguem ja sabe alguma coisa ?

H

hp48

Regular Member
My Satellite Setup
a minha neotionbox 1000s berrou há 2 semanas ke nao da tvcabo e sou 1 nabo nestas andanças nao sei o ke fazer .ja andei com programas e nada
axo ke sim.ja li 2 versoes.1 ke ia mudar p nagra 2 em setembro e outra ke mudava em dezembro.

S

Sup3Roque

Regular Member
Segundo um artigo que li, dizia que ia mudar para um sistema utilizado nos estados unidos muito dificil (qs impossivel) de descriptar... l0l so que é muito pouco provavel visto a tv-kaka andar a trocar os cartoes para o modelo da Na**a 2... pelo ritmo que andam a trocar suponho que poderiam por volta de finais de setembro ou inicios de outubro comecar a transmitir somente em N2... mas a realidade é que para alem dos cartoes têm de trocar tambem inumeras box's... o k acho muito pouco provavel que o façam antes de dezembro... ja que é um rombo financeiro extremamente grande...

Entretanto os nossos mestres ja conseguiram descodificar a N2... a tvkaka vai mais uma vez chegar atrazada... l0l... grande parte das box's ja têm updates d firmware para N2 e tambem ja existem plugins para as placas de satelite... :p

benha a N2 k ca esperamos por ela... hehehe

M

MARIAZINHA

Regular Member
My Satellite Setup
TVCAB*
My Location
PORTUGAL
Sabes se a Edison 2100 FTA tem actualização para a N2?

Este firmware "ED2100_D+_p226.bin" já serve?

Muito obrigada

J

jaguarb

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
351
Olá,
Experimentei o novo firmware ED2100_D+_p226.bin e acontece-me o que já se tinha passado como firmware da satycon, não dá para sintonizar nenhum canal. tive de voltar ao firmware antigo.

cump,
Jaguar