Sera verdade?

My Satellite Setup
satellite$tv
My Location
Portugal
Mas sera que os kakosos serão todos do Benfica?
Quero eu diser que quando joga o meu Sporting, mamdam tudo ao ar mais que uma vez, fasem nos perder uma camada de tempo... Não e justo.
Que me desculpem os amigos Benfiquistas,mas nos tambem somos Portuguses. Saude a todos.

:-Nooo

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
Luis Fernandes said:
Mas sera que os kakosos serão todos do Benfica?
Quero eu diser que quando joga o meu Sporting, mamdam tudo ao ar mais que uma vez, fasem nos perder uma camada de tempo... Não e justo.
Que me desculpem os amigos Benfiquistas,mas nos tambem somos Portuguses. Saude a todos.

:-Nooo
tens q ligar para a kaka e reclamar, não t esqueças q os jogos do meu glorioso praticamente já não tem interesse, uma vez q já estamos fora de tudo, talvez seja por isso q eles nem s dão ao trabalho de mudar as keys

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
até aqui se consegue ver a grandeza do Benfica, o respeito é muito bonito:toke: :toke: :toke: :toke: :-worship :-worship :-worship

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
silnet said:
tens q ligar para a kaka e reclamar, não t esqueças q os jogos do meu glorioso praticamente já não tem interesse, uma vez q já estamos fora de tudo, talvez seja por isso q eles nem s dão ao trabalho de mudar as keys
.

Mas que conversa é essa Silnet??
Nós ainda não atiramos a toalha ao chão, vamos ter esperança que eles tenha o mesmo azar que nós temos tido!
Essa boca sobre os kakosos, tinha de partir de um lagarto! Se eles deitam abaixo os códigos, deve de ser algum bichano, que não quer que os outros vejam o jogo a pala e tudo faz para que eles se escrevam na Kaka! Os benfiquistas querem lá saber dos vossos pobres jogos, isso são coisas de sómenos importância para nós!)(-red )(-red )(-red )(-red )(-red :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

slb4ever

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal
Ou então é ao contrario. Os kakosos são é de outros clubes e fazem-nos sofrer:
-Tomem lá a transmissão do jogo para verem como o FS faz as subistituições.:-rofl2

Cumprimentos.

My Satellite Setup
Kaon 230 hispasat
My Location
Portugal
Afinal, nem durante os jogos de futebol a kaka vai abaixo...quando a esmola é grande até o pobre desconfia....