serial dongle??o k é?

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
boas alguem sabe onde comprar isto ou explicar melhor brigado

Re: Testados: IRD 120/390/410/420/4101/4102/4103/4104 e SL55
« Responder #21 em: 19:49:04 ,13 de Fevereiro de 2007 »
Fica aqui o último firm a sair para estes decos.

Já lhe meti as flores de hoje, e já traduzi os menus para Português.

Só faz AU com o serial Doongle que se liga à porta RS-232.

Para quem não sabe, o serial Doongle é um leitor de cartões que se liga à porta RS-232, que os espanhóis usam para ver a Aljazera Sport +1 +2.

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Serial Dongle é uma nova opção que saiu com o novo firm do tio max, que te deixa ligar um aparelho à tua box. Esse aparalho, o "keyfly Dongle" lê alguns cartões, possibilitando a opção de lêr cartões aos FTE e seus clones.

Em quatro palavras: Viva o tio Max

P.S.- Se não tiveres o "keyfly Dongle" desactiva essa opção, pois atrasa a mudança de canais

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
P.S.- Se não tiveres o "keyfly Dongle" desactiva essa opção, pois atrasa a mudança de canais[/quote]

ola boas deduzo k o dongle venha no firm k se instala onde ver se tenho essa opçao?? brigado e desculpa a maçada

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Não incomodas, as dúvidas são para esclarecer... Sim o "Serial Dongle" vem integrado no firm, mas se não me engano só vem no último do tio Max. Para veres se tens essa opção, carregas na tecla menu, se tiveres, está na opção 6, se não tiveres é porque não tens esse firm. Não vale a pena meteres, porque não traz o au da D+

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
amigao de onde eu retirei aquela informaçao dizem k so faz auno d+ kem tiver o serial dongle.brigado

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
P.S.- Se não tiveres o "keyfly Dongle" desactiva essa opção, pois atrasa a mudança de canais............
amigo tenho sim e estava enable vou por disable