Simona Mergulhona

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Mais conhecida por Simão Saberosa segundo noticias das TVs,o grande cráke vái para espanha, mas ,o mais engraçádo é que não dizem qual o clube. Cláro que não é dificil de adivinhár ou é o Barcelona ou o Reál de Madrid, agora os fanáticos seguidores da vedeta vão chorár bába e ránho pela perda do abono de familia do clube,só um grande clube é que pode receber tão ilustre jogador. pois a verba dispêndida pelo tál clube roda os 40 milhoes de euros, eu não acho nenhum exagero pois está a condizer com os sucessos do clube.

Váva.:-rofl2

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Afinal já se sabe qual é o clube... Se calhar é como diz o nadador-salvador, " há mar e mar, há ir e voltar":-rofl2 ...se lhe acontecer como quando foi para o Barcelona, é que Espanha não é Inglaterra:-rofl2

E agora quem vai ser o ilusionista dos penaltis do glorinhas?:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Quero ver se o anão-da-floresta arranja sucessor à altura...:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Deixo as respostas para voçês, porque pareçe que nem toda gente gosta que eu pergunte e respondaU-zzz :-hammer

Abraços, amigos...

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Amigo o que nós + gostámos e de perguntas e respostas contra os lampiões ,o resto são tretas dos terceiros Clasificádos.