• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

simpatia da tvtel

My Satellite Setup
powerbosta / Humax 5700 / NEOTION
My Location
Luxembourg/ France
um pouco surpreso com as tarifas da tvtel , resolvi telefonar para saber como se passa em relaçao a assinantes residentes fora de Portugal, foi com surpresa que apos todas as manipulaçoes telefonicas que foram feitas( tipo assistencia a assinantes do Porto , assistencia a assinantes de Lisboa etc ) e apos ter estado mais de 10 minutos a espera ( e a contar como chamada internacional) me desligam o telefone na cara.
Se é este o ponto em que eles querem ser diferentes em relaçao a kaka , entao ja começam muito mal, mandei tambem um mail a explicar este caso e a quere saber mais informaçoes sobre uma futura adesao ao serviço, mas....nem se dignaram a responder:mad:

My Satellite Setup
P4 D 3000mhz 2gb DDR2 667
My Location
Home
Pois realmente assim não vão lá.
Eu tb estou a pensar aderir ao serviço satelite mas dava-me jeito só comprar o cartão se fosse mais barato.
Ao mesmo preço compro o kit completo e vendo o mat desnecessário.

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Não percebo a política da TvTel. Lançaram o serviço de satélite e quase não têm informação no site da net sobre o serviço, e muito menos sobre os canais que pensam vir a incluir, planos de expansão, etc.

Por mim cheguei a pensar que seria uma alternativa mas já lá vai e passou ao esquecimento.

My Satellite Setup
P4 D 3000mhz 2gb DDR2 667
My Location
Home
Actualizaram o site na parte dos canais. Acrescentaram mais uns quantos.