Sirius

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
Boa tarde pessoal. É o seguinte, tenho uma amiga(ou algo mais) q é russa, ela tem a panela virada para o sirius, pelo menos é o q ela diz, e ultimamente diz q os canais q apanhava estão a desaparecer, o q eu gostava de saber é quais os canais q s podem apanhar pelas bandas do sirius, em FTA e s é possivel descodificar algo nesse satélite. Em relação aos canais q ela diz estarem a desaparecer, será q mudaram de frequencia??? Eu já pesquisei aqui pelo forum, mas do q vi nada m foi mt util, a kem puder ajudar, o meu mt obrigado.

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
silnet said:
Boa tarde pessoal. É o seguinte, tenho uma amiga(ou algo mais) q é russa, ela tem a panela virada para o sirius, pelo menos é o q ela diz, e ultimamente diz q os canais q apanhava estão a desaparecer, o q eu gostava de saber é quais os canais q s podem apanhar pelas bandas do sirius, em FTA e s é possivel descodificar algo nesse satélite. Em relação aos canais q ela diz estarem a desaparecer, será q mudaram de frequencia??? Eu já pesquisei aqui pelo forum, mas do q vi nada m foi mt util, a kem puder ajudar, o meu mt obrigado.
boas amigo, bem olha respondendo a tua duvida é assim o satelite sirius, tem muitos canais em codificação porwervu, não dão para ver, FTA's muito poucos salvo erro 5 ou 6 canais, os restantes é um pacote aberto em codificação criptworks tambem não são muitos, portanto do que se pode ver neste satelite assim por alto cerca de +-20 canais, portanto a tua amiga se o receptor dela não abre criptworks particamente não está a ver quase nada e os que não são nada de jeito...

cyberweblink...:cool:

mesolite

Regular Member
My Satellite Setup
Drake 101
My Location
Among the human beings...
Boas,

Aqui tens __http://www.lyngsat.com/sirius.html

Meso

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
mesolite said:
Boas,

Aqui tens __http://www.lyngsat.com/sirius.html

Meso
Isso são canais FTA ou codificados??? o aparelho é um clone dos FTE MAXIMAL

mesolite

Regular Member
My Satellite Setup
Drake 101
My Location
Among the human beings...
Ai tens o tipo de codificação para cada canal ou bouquet. Todos aqueles que tem como encriptação a letra F, são livres. Em relação a clonagens, tens de dizer 1º qual o deco!!!

Meso

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
mesolite said:
Ai tens o tipo de codificação para cada canal ou bouquet. Todos aqueles que tem como encriptação a letra F, são livres. Em relação a clonagens, tens de dizer 1º qual o deco!!!

Meso
O deco é um univers u 4101, será q dá pra descodificar alguma coisa???

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Sirius 3 (5.0E) - 11785.00 V - Txp:4 - Beam:Nordic DVB-S (QPSK) - 27500 3/4 - NID:86 - TID:11
Houve alterações dia 19 neste tp mas são da Viasat em videoguard,não sei se há flores.
Cmpts,