Sky+ HD Digibox - problema

S

Secutor

Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000
Humax PR-HD1000
THOMSOM DSI8215
My Location
Portugal
Boas

Adquiri uma assinatura da sky e o aparelho - Thomson DSI8215.
Já consegui configurar o aparelho, mudar a frequência "default" para descarregar a lista de canais.

Tenho o seguinte problema. Depois de ter substituído o lnb single (Invacom SNH-031) por um duplo (Inverto WT Twin LNB), para poder ter os dois tunners a funcionar, vou ver a programação dos canais (que permite fazer gravações, etc...) e só me aparece a programação do próprio dia e umas poucas horas do dia seguinte. O mesmo não acontecia com o lnb simples, que ao avançar nos dias ia pesquisando e completando a grelha.

Depois fiz nova instalação (reset) para ver se funcionava e nada. O resto funciona bem, gravo dois programas de baixa/alta definição, sem problemas.

Já fiz pesquisa na net e não encontro nada semelhante. Será um problema de ser um lnb duplo ou será da qualidade do lnb?

Como me parece que o lnb duplo Inverto tem boa qualidade em termos de sinal, estou na dúvida se devo ou não comprar outro lnb. Acham que deva mudar o lnb? Qual o lnb que me aconselham?

Desde já agradeço a vossa atenção e as vossas respostas.

Cumps,
Secutor

S

Secutor

Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000
Humax PR-HD1000
THOMSOM DSI8215
My Location
Portugal
Boas

Já resolvi o problema.

Comprei um twin lnb da Invacom e ficou tudo a trabalhar a 100%.

Se alguém me souber explicar porque o guia de canais funciona bem com os lnbs da invacom e não funciona com os outros, agradecia.

Cumps
Secutor