sky2 bloqueios

covaacs

covaacs

Regular Member
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
Oi pessoal mas so recentemente adquiri uma SkyStar2, e apos ter lido com muita atenção todo esta secção da PCSAT, a qual fica desde ja os meu parabens ao Prophessor, fiquei desiludido com esta placa, porque me faz bloqueios permanentes.

O que queria saber era se os bloqueios serao devido a algum conflito com a motherboard? (ja que afastei a sky da grafica.)

É que não consigo ver mais de 10 segundos sem bloqueios e repetição de imagem

Fiquem bem

F

fremax

Member
My Satellite Setup
amd 3000
skystar2
My Location
portugal
quais as caracteristicas do teu pc?

Pode ser devido a teres pouca ram, qualidade de sinal, etc...

cumps.

L

lostsoul

Member
My Satellite Setup
SS1
My Location
Portugal
pra isso funcionar em condicoes.. convem teres um P4 1.7 (pra conseguires fazer outras coisas no pc) ou AMD com velocidade semelhante. Se tens um pc com caracteristicas suficientes, na propria placa skystar2 tem um Jumper q costuma ajudar nesses problemas, coloca no estado inverso do q está. (se esta on coloca off, se esta off coloca on)

V

Vibore

Member
My Satellite Setup
Head 500
My Location
Porto
lostsoul said:
pra isso funcionar em condicoes.. convem teres um P4 1.7 (pra conseguires fazer outras coisas no pc) ou AMD com velocidade semelhante. Se tens um pc com caracteristicas suficientes, na propria placa skystar2 tem um Jumper q costuma ajudar nesses problemas, coloca no estado inverso do q está. (se esta on coloca off, se esta off coloca on)
Tenho um P3 a 600Mhz, e funciona perfeitamente....
Dantes tambem tinha esses "bloqueios", mas SÓ no progdvb.
Experimenta o altdvb, é perfeito....;)
http://w*w.altdvb.ro/

covaacs

covaacs

Regular Member
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
Tenho um p4 a 2.8 (board asus p4V800) memoria de 512 ddr 400 e sinal é sempre acima dos 75%, vou tentar install outro prog que aconcelham???

A todos muito obrg:)

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Se tiveres o Server4PC a arrancar com windows e outro que agora não me lembro o nome :-doh!, experimenta tirar do arranque e reinicia o pc a ver se isso melhora. Quanto menos porcarias tiveres no arranque melhor. Vai ao Start\Run\ escreve msconfig e vê se há alguma coisa que não precises e possas desligar.
Já agora, caso não o tenhas feito ainda, devias actualizar o driver do chipset. Se não me engano essa board usa chipset VIA, actualiza o driver isso já vai na versão VIA HyperionPro V.508A. Pode não te resolver o problema, mas piorar não piora. Convém ter sempre os drivers actualizados.

P

pikazu

Member
My Satellite Setup
i have one ss2 and i`m using hispasat and progdvb
My Location
portugal
Boas bem eu tb ja teve esse problema tenho um 700mhz e o sacana passava a vida a parar pensei eu k fosse do hardware mas nao e um pequeno visto k tens k por no progdvb e ele deixa de te dar problemas, accredita em mim pk eu ate tinha k desligar o pc com tanta encrenca k dava???!!! Segue isto:

Liga o progdvb«««carregas no botao de settings««options««« e colocas um visto aonde diz«« use only first cpu««« priority realtime. e ja ta

Ps: usa so e sempre um plugin tipo s2mu a ultima versao pk o pc tipo meu demora mt a processar e melhor simplificar.

Diz algo um abraco

covaacs

covaacs

Regular Member
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
Prophessor said:
Se tiveres o Server4PC a arrancar com windows e outro que agora não me lembro o nome :-doh!, experimenta tirar do arranque e reinicia o pc a ver se isso melhora. Quanto menos porcarias tiveres no arranque melhor. Vai ao Start\Run\ escreve msconfig e vê se há alguma coisa que não precises e possas desligar.
Já agora, caso não o tenhas feito ainda, devias actualizar o driver do chipset. Se não me engano essa board usa chipset VIA, actualiza o driver isso já vai na versão VIA HyperionPro V.508A. Pode não te resolver o problema, mas piorar não piora. Convém ter sempre os drivers actualizados.
Oi prophessor, estive a ver o que tenho no arranque e tenho uns 15 itens.
ja desliguei tudo o que era programas, mas dizes-me uma coisa, se souberes, qual é o outro que devo desligar e que tinhas falado.

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Da primeira vez que instalamos a skystar aparecem 2 bonecos na barra de tarefas o Server4PC e o (lembrei-me agora) AP Launch v.1.1, aquilo não me serve para nada então tirei do arranque. Durante os primeiros dias quando instalei a minha SS2, tinha uns soluços irritantes por causa do Server4PC. Isso também acontecia quando tinha o DVBViewer instalado, parece-me que o AP Launch tinha alguma coisa a ver com isso, então tirei os 2.
Se ainda assim isso ainda andar aos soluços, tenta o MyTheater, talvez consuma menos recursos, só experimentando. Com ele também podes abrir a tvxunga sem problemas usando o s2emu.
Se não achares um versão cof cof cracof crackada dá um apito cof... ;) Talvez te possa inventar o cof cof cracof... dass! Se usas a mula é um ficheiro com 18MB...

remorema

remorema

mosc wanted
My Satellite Setup
U4102 ; octal (waiting for mosc)
My Location
Margem Sul
curiosamente tenho uns soluços na imagem mas só na kaka, em d+ dá tudo prefeitinho. isto no progdvb.

no dreamDVB já dá tudo direitinho e sem soluços.