• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Skymaster DX 24

My Satellite Setup
Kaon KSC-E620Z + Win XP Prof. SP2
My Location
Braga-Portugal
saudações,

acabei de receber um novo deco (Skymaster DX 24), e como tal, já andei a ler vários posts que se encontram neste forum, e verifiquei que é um clone do strong.

Ao ler vários posts verifiquei que as "dicas" que existem não são para este modelo. Assim se alguem me podesse ajudar com algum tipo de informação ou se as dicas existentes tb dão para este modelo, ficava mt agradecido.

desde já os meus agradecimentos aos que me tentarem ajudar.

be good,

Lucifer_

gibitta

Regular Member
My Satellite Setup
Telesystem TS F1(comatualização STR6xxx)
PCI Twinhan 1027
C band dish 2.2 m
KU SKY 60cm
ku Directv 60cm
Diseq 2x1
My Location
Brasil
Como posso florir um receptor com tuner zarlink ZA8.0. Ele é usado nos decos telesystem Sat+ X9.1/01 , F1.1 e skymaster DX23. O meu é o F1.1.
A quem puder me ajudar, eu agradeço!!!
Obrigado pela oprtunidade!

My Satellite Setup
.
My Location
Brasil
Pessoal.

Sou novo por aqui.

Estava acompanhando o post SS2 mas ele foi fechado.

Tem algum tópico sobre o L4000 ?

My Satellite Setup
.
My Location
Brasil
Entao.

Eu já tinha baixado os pacotes.

Ainda nao comprei o equipamento pois está em falta no mercado, estou aguardando.

Estava acompanhando o tópico pois o pessoal estava atrás de resolver a atualizaçao automática.

Sou leigo nesse assunto, apesar de ser técnico em eletronica, nunca mexi com TV por satélite.

Sabe onde posso encontrar mais informaçao a respeito, tipo tutoriais, etc.

Queria saber quais sao os satélites que a gente pode acessar, qual tipo de antena usar, etc. etc.

No caso do "buque de flores" que eu baixei serve para qualquer satélite ou só para o Amazonas ??

Tou mais perdido que cachorro que caiu do caminhao de mudança....

[]´s

Jorge