Skystar 2 novos drivers

jomicke5

Regular Member
My Satellite Setup
ED2100 + Skystar2
My Location
Lisbon
Tenho o Windows XP, com uma placa skystar 2 com uma antena 65cm apontada para o hispasat, e a funcionar com o Progdvb.
Com os drivers originais do CD (4.3.3) consigo um nível de sinal a rondar os 70% e também 70% de qualidade.
Como já estava disponivel o novo driver 4.4.1, instalei e verifiquei que o nivel de sinal baixou para os 40% enquanto que a qualidade manteve-se nos 70%.
Reparem se esta situação acontece convosco.

Já experimentei repor os drivers e verifico que os níveis voltam ambos aos 70% aproximadamente.

My Satellite Setup
Technisat Skystar 2
My Location
Portugal
Comigo acontece o mesmo, sinceramente não te sei explicar o porque de tal acontecer.

My Satellite Setup
Kaon KSC 570
FTE S200
My Location
Portugal
Exactamente o mesmo problema com os novos drivers.
Ainda pensei que a panela se tinha mexido, :) mas não foi mesmo dos drivers (devem ter algum especie de bug).

My Satellite Setup
Pentium core duo 2.66 Mhz
1024 Ram
NVidia GForce 7300 SE
Surround 5.1 Philips
Win XP
Technisat SKYSTAR 2
My Location
France
Ola a todos! Preciso da vossa ajuda!!! Comprei hoje uma skystar 2 e instalei o progdvb. Até aqui tudo bem, o problema é que nao consigo ter sinal e em segundo preciso que me ajudem a arranjar o software para poder ver a nossa querida tv cabo no pc. Obrigado a todos e por favor ajudem-me

jomicke5

Regular Member
My Satellite Setup
ED2100 + Skystar2
My Location
Lisbon
spyv_spyv said:
Ola a todos! Preciso da vossa ajuda!!! Comprei hoje uma skystar 2 e instalei o progdvb. Até aqui tudo bem, o problema é que nao consigo ter sinal e em segundo preciso que me ajudem a arranjar o software para poder ver a nossa querida tv cabo no pc. Obrigado a todos e por favor ajudem-me

Se precisas de ajuda com o progdvb vê o seguinte post:

http://www.satellites.co.uk/satellite/pcsat/60938-tutorial-skystar2.html#post327773

Se não apanhares sinal tas com problemas a acertar o panela, então no seguinte site e através do mapa tenta localizar a tua zona e indica o satelite pretendido, e ficas a saber a direcção a dar à panela:

http://www.uksatellitehelp.co.uk/2007/08/12/satellite-alignment-calculator-v2/

Quanto a angulos do LNB e da antena, vê aqui:

http://www.satlex.net/pt/azel_calc.html

Espero ter ajudado.

My Satellite Setup
sky star 2 pc
My Location
lisboa
boas realmente a mim aconteçe o mesmo.mas ja me tive a informar com quem me vendeu a placa e ele adiantou que essas barras que apareçem nao sao certas a 100% tanto que eu ja liguei varios rectores na minha instalaçao e todos me deram sinal entre os 85-90% e qualidade 85-90% num canal e esse mesmo canal na minha sky star 2 nao passa dos 78-79%.

My Satellite Setup
Pentium core duo 2.66 Mhz
1024 Ram
NVidia GForce 7300 SE
Surround 5.1 Philips
Win XP
Technisat SKYSTAR 2
My Location
France
Ola malta, ja estamos quase no natal e gostaria de saber se alguém ja tem uma prenda para este mesmo natal, ou seja:

Ja se conseguira por a tvkaka através da Sky Star 2 no pc?

Feliz Natal a todos!