SkyStar 2

jmpc

Member
My Satellite Setup
hipasat & ss2
My Location
Portugal
Boas pessoal!!
Comprei hj uma ss2 i o restante ekipamento para apanhar o hispasat..mas perdi o dia todo nixto mas nada..parecia que o lnb nao estava a ser alimentado..depois descobri que as ss2 não trabalhao com deevs er cm 1a board com nforce 4..Alguem sabe uma solução???

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
O que são "deevs er cm"?
Estás falar dos drivers da SS2? Voltagens da board? Explica melhor.

jmpc

Member
My Satellite Setup
hipasat & ss2
My Location
Portugal
não e uma asus e uma dfi ultra-d nf4..eu axo k o lnb nao ta a ser alimentado..que faxo??

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Refaz a ficha F que entra na SS2, isso talvez seja mau contacto. Se conseguires testar essa SS2 noutro pc fá-lo, se não der sinal de vida rma com isso.

jmpc

Member
My Satellite Setup
hipasat & ss2
My Location
Portugal
ok obrigado..mas ela da sinal porque ja fui comprar um satfinder so k supostamente kando se poem no -6 a agulha devia tar no zero i ta no smp entre o 7 i o 8..i se eu poxer no +6 e igual a agulha n passa dali..n sei k fazer

My Satellite Setup
Pentium D 2.66
2GB RAM
SkySatr2
My Location
Brasil
Ola pessoal!

Tenho uma plca Skystar 2 e estou tentando sintonizar o Hispasat, porém sem sucesso. Não sei qual frequencia utilizar para o transponder e também o SR. O Atlantic Bird 1 eu consegui utilizando os seguintes dados: Transponder freq. 11595 e SR 27500 Pol Vertical, mas já o hispasat não estou conseguindo, pois nao tenho esses dados. Será q al´guém pode me ajudar.

Obrigado!!!