Skystar ou Pinnacle? USB ou PCi?

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Estou a pensar comprar uma placa de Satélite para o meu PC. Actualmente possuo um Mirage 1010e e estava a pensar em instalar a placa no PC para evitar andar sempre a mudar o receptor de sitio. Acham que se justifica comprar uma destas placas em vez de um receptor? A maior vantagem actualmente é a facilidade de mudar as keys em vez de as meter à unha no receptor ou da história do liga cabo, desliga cabo para passar firmwares e softcams...
No caso de optar mesmo pela placa Satelite para o PC põe-se a questão Skystar2 ou Pinnacle 400? O software que existe não é o mesmo para as duas placas? (pergunta ignorante mas pelo que tenho visto usam-se programas que serão "universais" e não próprios para aquela placa específica).
Para finalizar será melhor uma placa USB2.0 ou uma placa PCi? Qual a vantagem da placa externa USB? Permite ligar com RCA's a uma tv por exemplo? Ou só tem saída de imagem mesmo pelo USB?
Resta-me só dizer que tenho já no PC uma placa Pinnacle PCTV para os canais portugueses. O meu PC é um P4 a 3Ghz com 512Mb DDR 400Mhz, gráfica Geforce 5600 com disco Sata de 160Gb. Espero que pelo menos consiga gravar por exemplo filmes de satelite para DVD com boa qualidade...
Obrigado desde já pela vossa ajuda.

moralez

Regular Member
My Satellite Setup
Pinnacle PCTV sat
My Location
PORTUGAL
Ola eu tenho a pinnacle pci e tou mt satisfeito é bem mais cara q a skystar2 mas tem algumas vantagens... mas as duas são excelentes, relativamente a qualidade preço vai pra skystar2...

Abraço

Moralez:toke:

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Quais são as vantagens da Pinnacle? Pode-se gravar com qualidade DVD em qualquer uma delas? Desculpa lá ser tão insistente mas quero ver se evito o "arrependimento pós compra"! LOL