Slots no FTE 450 CI/SM

My Satellite Setup
KFT Univers 4102+FTE 420 SM
My Location
Porto
Boas! Já posteei isto antes nos posts "Perguntas sobre FTE" mas acho o post muito 'perdido' nas muitas páginas pelo que posteei de novo aqui.

Tenho um FTE 450 há pouco tempo e estou um pouco confuso quanto às slots que tem, pois até o manual diz pouco ou nada.
Gostaria de fazer portanto algumas perguntas ou confirmar algumas coisas que julgo já ter percebido. Acrescento que não pretendo apanhar apenas o Hispasat mas também Astras, Hotbird e tudo o mais que puder.
Assim,
1 - a slot CI é para uma CAM. Certo?
2 - esta CAM poderá ser de qualquer tipo (Conax, Viaccess, Irdeto, etç)?
3 - A Slot SM é para cartão. Certo? Algum tipo específico?
4 - Software e hardware recomendados para 'brincar' com cartões?
Por último,
5 - Estas slots têm alguma aplicação prática ou interesse se já tivermos o deko a florir com firmwares modificados que permitem actualização de Keys?

Se me puderem dar umas luzes em algumas destas questões, agradeço.
Obrigado
Darman

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
darman said:
Boas! Já posteei isto antes nos posts "Perguntas sobre FTE" mas acho o post muito 'perdido' nas muitas páginas pelo que posteei de novo aqui.

Tenho um FTE 450 há pouco tempo e estou um pouco confuso quanto às slots que tem, pois até o manual diz pouco ou nada.
Gostaria de fazer portanto algumas perguntas ou confirmar algumas coisas que julgo já ter percebido. Acrescento que não pretendo apanhar apenas o Hispasat mas também Astras, Hotbird e tudo o mais que puder.
Assim,
1 - a slot CI é para uma CAM. Certo?
2 - esta CAM poderá ser de qualquer tipo (Conax, Viaccess, Irdeto, etç)?
3 - A Slot SM é para cartão. Certo? Algum tipo específico?
4 - Software e hardware recomendados para 'brincar' com cartões?
Por último,
5 - Estas slots têm alguma aplicação prática ou interesse se já tivermos o deko a florir com firmwares modificados que permitem actualização de Keys?

Se me puderem dar umas luzes em algumas destas questões, agradeço.
Obrigado
Darman
1-Sim
2-sim
3-sim qaulquer um
4-sim já esta no post no incio desta secção
5- as slots para já nao tem interesse mas mais tarde podem vir a dar jeito pois o firmware já faz tudo...