• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Smart (o carro)

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Alguém tem um ou sabe se os custos de manutenção de um smart são acessíveis ou caros? É que estou a meio de um negócio de um mas não sei mesmo como é de manutenção. Que aquilo gasta pouco, gasta. 3.3 l aos 100 a gasóleo dá que pensar. Eu comprando um (e o meu clio comercial já precisa de troca) poupo 100 euros por mês em gasóleo. O meu medo é se o gasto na oficina.

Gracias...

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
itisix said:
Alguém tem um ou sabe se os custos de manutenção de um smart são acessíveis ou caros? É que estou a meio de um negócio de um mas não sei mesmo como é de manutenção. Que aquilo gasta pouco, gasta. 3.3 l aos 100 a gasóleo dá que pensar. Eu comprando um (e o meu clio comercial já precisa de troca) poupo 100 euros por mês em gasóleo. O meu medo é se o gasto na oficina.

Gracias...
Amigo,Smart é Mercedes,mas nao sei até que ponto seja cara a manutençao.
Porque nao te informas num stand da marca ou junto de representantes?

:-asta

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
boas itisix,

tens este link

_http://finiclasse.tudosobrerodas.pt/i.aspx?imc=2299&ic=4784&o=13523&f=4784

ou este

_http://pt.livra.com/topic.asp?To=4050

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Obrigado aos 2

o.trofense: por acaso já tinha googlado e visto essas duas páginas, que foram úteis, mas uma coisa é o que se lê, outra é o que quem tem acha. Já vi outros sites e parece que é relativamente barato. Aliás, já sabia que mercedes é barato (em termos relativos, claro). Um mercedes para mudar calçoes de travões custa uns 100 euros. Um audi custa 400 ou mais :eek: . Não é por nada que os taxis são quase todos mercedes.
Eu tb estou habituado ao meu clio comercial de 97 que aquilo é do mais barato que há. Vi num site qq que andaria pelos 90 euros. Só não sei é se é de 10000 em 10000 ou de 20000 em 20000. Mas tb para aquilo que vou poupar no gasoleo dá bem. E eu ando muito... É pena é ser uma caixa de fosforos. Preferia um roadster, mas isso é + caro e agora não dá.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
itisix said:
Obrigado aos 2

o.trofense: por acaso já tinha googlado e visto essas duas páginas, que foram úteis, mas uma coisa é o que se lê, outra é o que quem tem acha. Já vi outros sites e parece que é relativamente barato. Aliás, já sabia que mercedes é barato (em termos relativos, claro). Um mercedes para mudar calçoes de travões custa uns 100 euros. Um audi custa 400 ou mais :eek: . Não é por nada que os taxis são quase todos mercedes.
Eu tb estou habituado ao meu clio comercial de 97 que aquilo é do mais barato que há. Vi num site qq que andaria pelos 90 euros. Só não sei é se é de 10000 em 10000 ou de 20000 em 20000. Mas tb para aquilo que vou poupar no gasoleo dá bem. E eu ando muito... É pena é ser uma caixa de fosforos. Preferia um roadster, mas isso é + caro e agora não dá.
boas amigo ,penso que ainda mores na mesma zona ,pros lados da torreira vou te dar uma dica uma vez que estas perto e com certeza podes dar um salto e obter melhores informaçoes,na 109 antes do cruzamento do fei.a nov. viras a direita tens ai a mercedes onde te podes informar bem sobre o assunto ,fica ao lado do max m.t ,pois nada melhor que estar bem informado nesses assuntos ,pois já me lixaram com o preço de um bolinhas uma vez ..cump.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
partner said:
boas amigo ,penso que ainda mores na mesma zona ,pros lados da torreira vou te dar uma dica uma vez que estas perto e com certeza podes dar um salto e obter melhores informaçoes,na 109 antes do cruzamento do fei.a nov. viras a direita tens ai a mercedes onde te podes informar bem sobre o assunto ,fica ao lado do max m.t ,pois nada melhor que estar bem informado nesses assuntos ,pois já me lixaram com o preço de um bolinhas uma vez ..cump.
Eu conheço bem a mercedes da feira e não tenho lá grande ideia deles pois um primo meu tem 4 (sim, é verdade, até dá ranço...) mercedes e costuma lá ir. Uma vez foi pintar um risco na porta e veio de lá com o vidro pintado :eek: . Outra vez foi n sei o que de mecânica que correu mal. E acho que ele até deixou de lá ir e passou a ir ao porto.

O carro é usado e ainda não sei se vou à marca ou não.