"SmarTV rouba clientes à TV Cabo"

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Antes de mais :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Agora mais a sério. Segundo uma zézinha qq da clix, a smartv anda a roubar clientes à tv cabo.

_http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=773797&div_id=1728

Agora a minha opinião...

que venha o diabo e escolha. cada qual o pior, mas estamos no país das "ofuscações". devem pensar que andamos todos a dormir. a smartv anda a dar problemas desde que ainda nem sequer estava a ser comercializada. e continua. gente meses e meses à espera de ligação, serviço com imensas quebras... a kaka é o que se sabe. enfim. só em portugal é que empresas destas ainda têm licença para operar no mercado.

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
viva a tv livre
essa e a melhor
nao aderire a roubalheira legalizada

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
karyaka said:
viva a tv livre
essa e a melhor
nao aderire a roubalheira legalizada
discordo, pq a roubalheira que vai neste país é ilegal. pq há legislação que estabelece critérios mínimos de qualidade (e existe a inexistente ANACOM). Os critérios de qualidade são completamente atropelados, logo existe ilegalidade com cobertura dos organismos oficiais.

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Boas itisix espero k estejas bem e a tua instalação esteja também bem depois destas chuvadas.
Já tinha ouvido falar da smartv da clix e parece k akilo está mesmo mal... Mas também se n fosse a clix ainda tinhamos a net a andar a velocidades ridiculas para os tempos de hoje e também são eles k andam a desenvolver a net por electricidade. Se n fosse eles a concorrencia maior (pt) ainda andava a dar-nos velocidades ridiculas.
Espero k eles (clix) resolvem rapidamente isso por causa de seus clientes (k devem ser alguns dos membros deste fórum) mas também para obrigar os seus concorrentes directos também a apostar nisso.
Fika bem.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Crash-Override said:
Boas itisix espero k estejas bem e a tua instalação esteja também bem depois destas chuvadas.
Já tinha ouvido falar da smartv da clix e parece k akilo está mesmo mal... Mas também se n fosse a clix ainda tinhamos a net a andar a velocidades ridiculas para os tempos de hoje e também são eles k andam a desenvolver a net por electricidade. Se n fosse eles a concorrencia maior (pt) ainda andava a dar-nos velocidades ridiculas.
Espero k eles (clix) resolvem rapidamente isso por causa de seus clientes (k devem ser alguns dos membros deste fórum) mas também para obrigar os seus concorrentes directos também a apostar nisso.
Fika bem.
sim, tb espero que se resolvam, mas duvido. e ainda por cima vão comprar a pt... cá para mim isto só vai piorar. tanto para quem tem clix como para quem tem PT.

A minha antena por acaso portou-se mal. lá devia estar mal apertada e rodou. fui ao telhado com um vento do caraças, escuro como breu e a cair uns chuviscos. abria a janela da sala e liguei um canal de musica bem alto. rodei até dar, procurei o meio da coisa (por ouvido LOL) e ficou 5*****. apertei até não dar mais. agora já não deve voltar a rodar (voltou a estar ventania e está estável) :) tudo normal.

artattack

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox DM500C
My Location
Portugal
Bem ... quanto à net por electricidade, acho que está a ser desenvolvida pela EDP/ONI e não pelo Clix, mas em termos de SmartTV é uma desgraça, e ainda por cima caro!

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
artattack said:
Bem ... quanto à net por electricidade, acho que está a ser desenvolvida pela EDP/ONI e não pelo Clix, mas em termos de SmartTV é uma desgraça, e ainda por cima caro!
Estava a ser desenvolvida pela ONI/EDP, mas deixaram cair a ideia. tb só dava problemas.

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
itisix said:
sim, tb espero que se resolvam, mas duvido. e ainda por cima vão comprar a pt... cá para mim isto só vai piorar. tanto para quem tem clix como para quem tem PT.
Pois é assim k depois vão poder fazer o k kiserem sem concorrencia á altura
para fazer pressão sobre eles... E assim também vão poder aumentar os preços...

My Satellite Setup
a minha grande maquina ? FTE420SM
My Location
algures perto de voçes
a idea edp/oni nao foi para a frente porque a edp vendeu a parte que tinha da oni , que foi adquirida por uma multinacional norte americana . até a data tenho clix e estou + - satisfeito poderia ser melhor ...

lghtbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM, S200, Edision 1100 e Illusion M5 - Panela Fixa 60cm LNB duplo + 1m com motor Dimo 120+
My Location
PT
Boas.

Em relação á SmartTv, não tenho opinião formada mas tenho uma amiga que tem e tá supersatisfeita até ao momento.
Segundo ela só pelo facto de, pelo preço da TVC*B0, ter a possibilidade de escolher 10 canais que não lhe são "imposto", principalmente por se poder ter os correspondentes ao f*nt*stic lif€ sem se pagar mais, já não é mau.
Em relação á qualidade do sinal, ela tb diz que não tem nada a ver com o sinal que tinha anteriormente da tvc*b0 visto esse ser analogico.

Por mim que deles tenho a net só posso dizer bem, visto ter uma velocidade constante de 11Mbits sem quebras de serviço.

Outra coisa, o ano passado estive á espera que me instalassem a net cerca de 5 meses da clix, e estive quase para desistir, mas quando soube através de uma filha de um colega meu que a PT faz mil e uma coisas para atrasar a passagem dos clientes deles para a Clix, para que o pessoal se chateie e desista, nessa altura, fiz ponto assente que nem que demorasse 1 ano, iria mudar dos filhos da mãe da PT para Clix e desta forma aqui estou eu ligado e satisfeito.

Uma coisa que eu acho muito mal na SmartTV é ter que ter uma box por cada aparelho de TV e dependendo da qualidade do cobre e da distancia a que estamos na central, pode não ser possivel ou então só ter 1 ligação á TV

Por acaso gostaria de ter mais feedback do serviço SmartTV por parte de quem tem

LghtBr