So por curiosidade.........

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Ontem,no lançamento da surpresa,eu nao pude (infelizmente) estar presente para ver ,ao vivo e a cores,qual fo a surpresa.
Ora,como sou um pouco curioso,gostava de saber ,qual é que foi a surpresa.Ainda tentei verno forum algum topico relacionado com a surpresa,mas nao dizia o que tinha sido.
Caso haja alguem que me possa dizer qual foi a surpresa, ficava muito agradecido.

Um abraço

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Black-Velvet said:
Ontem,no lançamento da surpresa,eu nao pude (infelizmente) estar presente para ver ,ao vivo e a cores,qual fo a surpresa.
Ora,como sou um pouco curioso,gostava de saber ,qual é que foi a surpresa.Ainda tentei verno forum algum topico relacionado com a surpresa,mas nao dizia o que tinha sido.
Caso haja alguem que me possa dizer qual foi a surpresa, ficava muito agradecido.

Um abraço
Boas Black Velvet, a surpresa foi apresentação de keys antecipadas, no caso de ontem a 01 da d+, e uma bomba que foi 75 acessos VIP a qualquer membro sem tempo de casa ou posts minímos...

Abraço

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
Foi a atribuição de 75 florikey VIP sem condições prévias ao pessoal.
Mas a verdadeira surpresa, segundo o Ricards (e segundo eu percebi) era a surpresa que hoje foi dada, ou seja, a possibilidade de aceder à TV globo sem restrições através da florikey (podes ver as chaves lá). Abraço.

maxmartept

Regular Member
My Satellite Setup
edision
My Location
pt
Black-Velvet said:

Um abraço
Dá uma olhadela aqui
http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/101902-florikey-bomba-75-acessos-vip.html

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Black-Velvet said:

Um abraço

A 1ª Maravilha ia ser as keys da Globo mas eram 19:39 eles mudaram as ditas :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Assim demos 75 acessos VIPs.

E hoje as 9:00 anunciamos a 2ª Maravilha --as keys Globo a Publico para todos as 12:30 e ai estão elas para todos.

Agora é esperar pela 3ª Maravilha ... A Florikey tem 7 MaravilhasHumpingHumpingHumping

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
a flor já parece os segredos de fatima só grandes novidades :)
continuem assim.

My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Qual a vantagem do acesso Vip?
Estive um pouco ausente do forum, desculpem se já tiver sido muito perguntado

eboss

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
maia
Em caso de muito fluxo, os Vip têm sempre acesso sem bloqueios.

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
eboss said:
Em caso de muito fluxo, os Vip têm sempre acesso sem bloqueios.
Só para completar a informação, existem 4 servidores, três para acessos normais e um para VIP's, no caso de congestionamento (que não acontecerá, visto que no último jogo do Sporting houve duas mudanças e muitos acessos e correu tudo bem), os VIP's têm um servidor limitado para não os haver. Este server não é mais rápido, apenas está menos propicio a bloquear...

Abraço

My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Obrigado pelas respostas, nesse caso é optimo ser-se VIP.
Now...Who do i have to kill to be a VIP? :D
Mais a sério, vão haver mais convites VIP ou estão esgotados?
Obviamente que gostava de ser...:)

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
Jarodboy said:
Obrigado pelas respostas, nesse caso é optimo ser-se VIP.
Now...Who do i have to kill to be a VIP? :D
Mais a sério, vão haver mais convites VIP ou estão esgotados?
Obviamente que gostava de ser...:)
Neste momento as candidaturas para acesso (para membros com algum tempo de casa e posts dignos) estão fechadas. Ontem o Satellites e o Dragteam ofereceram 75 convites sem restrições, não sei se o voltarão a fazer, é uma questão de esperar e ir vendo...

Abraço

My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Ok, vou então esperar a ver se algum me calha.
Obrigado pelas respostas.
Abraço