Socorro - Aminha mulher mata-me

S

scurge

Member
My Satellite Setup
Teka 1000
My Location
Portugal
Comprei um TEKA 1000M e prometi TVcabo a minha mulher. O problema é que ainda não o consegui meter a funcionar e já notei alterações estranhas no olhar dela em relação a mim. Usei o Arioner027 para carregar o firmware (suponho que seja esse o nome do ficheiro.auc), segui todos os passos mas nada. O manual pdf do Arioner falava do famoso TV KAKA, mas não vi nada disso na secção das keys. Além disso, dizia que quando terminasse todos os passos, surgiria uma mensagem "software upgrade" (ou coisa parecida), e realmente a mensagem aparece quando seleciono um canal da TVcabo, mas o canal não desbloqueia e a mensagem fica. Disseram-me que era suposto a mensagem ficar por uns minutos antes de aparecer o canal desbloqueado, mas a verdade é que ao fim de 1 hora de mensagem desisti. Já repeti todo o processo várias vezes e já estou a desesperar. Portanto das duas uma, ou me ajudam a desbloquear este problema, ou me ajudam a procurar casa e um bom advogado para divorcios.

Teiga

Teiga

Regular Member
My Satellite Setup
metronic ouralis 3
My Location
Portugal
as dicas que tu precisas ja andam aqui pelo forum.... pode ser dificil é acha-las...

aconselhote umas leituras neste outro forum
_http://www.5wwwww5.com/forum/
(precisas de registo)
quer seja na secçao dedicada aos teka como na dedicada aos ouralis (sao primos) vais achar toda a informaçao que precisas e ainda todos os links para os ficheiros que te possam vir a fazer falta.

garanto-te que em menos de um fosforo a tua mulher vai estar a ollhar pra ti com aqueles olhos de quem dá graças a Deus pela bemdita hora que se casou com um homem tao intelegente!!!!!!!

cumprimentos à familia
hasta

S

scurge

Member
My Satellite Setup
Teka 1000
My Location
Portugal
:confused Obrigado pela atenção, dei uma vista de olhos e ainda não consegui desbloquear, portanto, isto deita por terra isso do ser inteligente, mas obrigado na mesma. Seja como for tenho 4 questões nesta minha demanda:

1 - As chaves são instaladas pelo firmware ou pelo utilizador manualmente?

2 - Se uma das chaves estiver errada, isso compromete todos os canais desse provider ou só alguns?

3 - As chaves são iguais para todos os receptores ou diferem consoante a marca ou o firmware?

4 - O Maradona marcou ou não aquele golo com a mão?

Teiga

Teiga

Regular Member
My Satellite Setup
metronic ouralis 3
My Location
Portugal
1) pode ser das duas maneiras

2) a tvKAVO usa duas chaves.. convem ter as duas!

3) é tudo igual man

4) :D !! o que interessa é nao perder o sentido de humor

M

maravilha

Member
My Satellite Setup
ouralis 3 evolution
My Location
portugal
exprimenta rdi.sat tens de saber o que queres .espero não ir tarde