Socorro!! (MIRAGE @-star 3202 maci)

My Satellite Setup
Illusion M3
Mirage 3202
My Location
Portugal
Sou uma verdadeira nabiça nisto de pôr jardins a florir dada a minha inexperiência :( , plo que pedia aos meus companheiros de batalha à kaka resposta às seguintes perguntas (tenho um MIRAGE @-star 3202 maci):

1. Durante a semana passada perdi o acesso ao meu jardim, isso deve-se a uma alteração da codificação ('keys') ou do próprio software?:-doh!

2. No caso do software, onde poderei encontrar as versões actualizadas do mesmo?:-ohmy

2.1. Encontrei um soft denominado de "ALPHA STAR_1001_218_api.bin", mas desconfio que se encontra já bastante desactualizado, estarei certo?

2.2. Encontrei igualmente o LOADER "GT ROM V 3.0.EXE". Este software é o mais indicado para o meu deco ou necessitarei de um mais recente? Onde o posso encontrar?

As minhas desculpas aos leitores, pois provavelmente estarei a colocar perguntas por demais básicas, mas na verdade a informação que encontrei encontra-se tão dispersa q em vez de flores tenho medo de criar ervas daninhas. Um abraço a todos os companheiros de luta,

Josefo:cool:

P.S.- Msg já posted nas FAQ's, mas sem ter conseguido obter resposta

fisk

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010
My Location
9550
Penso que no teu caso basta alterar as keys. Eu tenho um 1010 por isso não sei se esse firm que te referes é o correcto para o teu deco.
O prog que utilizo para upgrade do firm é o DWSU (digital world software upgrade). Espero ter ajudado.

My Satellite Setup
@-starasr3202maci
fteird420sm
My Location
Lisboa, portugal
Diz-me onde queres o churraco que mando bin, loader e explicação sobre como fazer.
Estive a pôr um jardim desses a florir na noite de sexta para sábado.
Os passos são simples. Depois de carregar o código aquilo continuava
murcho. Tem uma opção no menu "Load Dfault Keys" apliquei e aí
estavam as flores

Um abraço.

J. Godim. (2006-04-24)

My Satellite Setup
Illusion M3
Mirage 3202
My Location
Portugal
jgodim said:
Diz-me onde queres o churraco que mando bin, loader e explicação sobre como fazer.
estavam as flores

Um abraço.

J. Godim. (2006-04-24)
Boas Godim. e obrigado a ambos pelas respostas... Agradecia então se pudesses que me enviasses o material para a churrascada que lá por casa anda tudo a precisar de febra: josefomicios-arroba-gmail-ponto-com

My Satellite Setup
Illusion M3
Mirage 3202
My Location
Portugal
jgodim said:
estavam as flores

Um abraço.

J. Godim. (2006-04-24)
Boas Godim. e obrigado a ambos pelas respostas... Agradecia então se pudesses que me enviasses o material para a churrascada que lá por casa anda tudo a precisar de febra: josefomicios-arroba-gmail-ponto-com

Abraço