Socorro!!!!

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
Techomate 1000d & Mirage 1010e + Drembox500s & Fte S200
My Location
Itália
Boas pra todos, é o seguinte pessoal, eu comprei um pc novo e ja vem com o vista home basic, mas começou a dar alguns problemas, 1º desapareceu o cd e depois como ja expliquei noutro post não deixava instalar o corel 13 então resolvi formatar reiniciei o computador e ele pede para meter a palavra pass mas eu coloco e ele diz que é errada e não deixa fazer nada o que posso fazer agora nem liga ajudem-me, dá para tirar a pass ? ou formatar mesmo com pass ?

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
nao da pra perceber essa da pass,
mas pra formatar da sempre,se não havia muitos a irem pra sucata.

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Itália
como formato se ele não me dá opções ? eu meto o cd original do vista e reinicio mas ele chega sempre á parte que pede a password e não deixa fazer mais nada...... coloco a palavra que sempre usei e diz " nome de utente ou password não corretos " e fico por aí mais nada..... ja fiz isso umas 100 vezes alguem me dá uma dica ?

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Itália
utilizador creio eu não fiz mais nenhuma..

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
entao mete o cd na drive reinicia e vai carregando na tecla del,vai aparecer uma janela a dizer iniciar a partir do cd,enter.
este metodo apaga completamente tudo o que a no disco duro.
aconselho a fazer 2 participaçoes.assim de futuro se tiveres de formatar tens os documentos a salvo.
convem ter o cd das drives,vais ter de as instalar.

fergomes12

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Itália
ok obrigado axo que ja estou a conseguir, agora espero que volte tudo ao inicio como estava a funcionar direito

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
isso do vista é (por enquanto) uma granda treta..............

deixem mas é o pessoal testar, agranelar, queixar-se e exigir correccoes à MS , depois será a altura de ver isso a funcionar...............

agora só dá chatices, granel e incompatibilidades.......

é só marketing e negocio, just that....

drudu

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Algures em Portugal
vma99 said:
isso do vista é (por enquanto) uma granda treta..............

deixem mas é o pessoal testar, agranelar, queixar-se e exigir correccoes à MS , depois será a altura de ver isso a funcionar...............

agora só dá chatices, granel e incompatibilidades.......

é só marketing e negocio, just that....
Porque dizes isso??? :confused...ja experimentas-te??...

Tenho-o há quase 3 meses e até agora 5*.... nem uma complicação... é necessário saber "mexer" no bicho... :)

Mas opinioes são pessoais e cada um tem a sua... :p

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
sou do tempo do wordperfect, do windows 3.1......etecetera etecetera......

ja vivi estes fulgores, win 95, win 98 win xp, win nt etc etc...

playstation 1, playstation2, playstation3 etc etc....

tas a topar.............???? markting e mais marketing.... a chamada "obsoloscencia" tecnologica.....

e o pessoal so usa 5% da capacidade, mas consome mais e mais largura de banda, mais e mais memoria, mais e mais PC e software.....

nao vou em modas (q se paga).... lá chegarei quando o preco for mais "justo" e houver drivers para tudo......

para que Vista? para isso já existe à bue MAC.... nao valia a pena copiar.. puro plagio do sr mais rico do Planeta, MR Bill Gaitas......

Nao precisa do meu $$$$, já é rico suficiente..

qd arranjar uma copia "gratis" quiça teste isso....

not in a hurry for that, so far".. ... tenho tempo

rmbc

Member
My Satellite Setup
?
My Location
Portugal
Boas

Se os problemas continuarem tenta usar uma versão xp e verifica se existe algum problema com o hardware, caso não se verifique, instala novamente o vista se der problemas mais uma vez fica confirmado k o vista ainda não é so k tanto falam.
Caso não consigas formatar liga o teu disco noutra maquina e formata.

ptt