• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

soft para editar os .bin dos all

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
alguem me pode indicar qual e o soft para editar os ficheiros bin utilizados nos fte ird.obrigado

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
axo que e o ultraedit desculpem se estiver errado...

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
sim o ultraedit tb dá mas para que queres mexer nos firms amigo tens k ter cuidado pk se fazes algo errado e mandares o firm po deco podes matar o bixo

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Após esta informação agradeço que enviem por sendspace o dito programa.
A outra questão é se depois de colocar o firm se ´r possivel ver as K... biss e qual a possiblidade de as alterar quando mudam neste caso o AXN e Canal 4

wodxest

Regular Member
My Satellite Setup
u4001
My Location
portugal
....eu sei ke se me meto a inventar nakilo acabo por queimar o deco...mas e o seguinte gostava de saber se os bins do ficheiro tao segmentados por endereços ...e o que corresponde a cada endereço ou seja se por exemplo o imagem de fundo esta de do oooy ate ao oooz...nao sei se me faço enteder..alem disso gostava de sobretudo personaliazar a imagem do meu deco la de casa...ja abri o bin...dei uma vista dolhos naquilo....vi que e tudo a base de hexas...mas que a frente dos ";"..devia tar a explicao ..que por acaso nao consigo enteder..patavinha..epah .se alguem sober o mecanismo de funcionamento /estrutura dos bins...nem que seja so pa eu poder modificar a imagem la de casa..podia me esclarecer um pouco deste assunto

renova

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
ja ouve em tempos por aqui um programa para enviar imagens para os dekos ird, nao era atraves do ultraedit era outro prog.
Vou por no send ja o coloco por aqui ok?

renova

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
aqui vai ele com instruções e tudo o resto depois comenta ok?
http://***.sendspace.com/file/86h1tq

renova

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
ja andei a procura e nao o encontro no pc mas olha vai a mula que está lá

CAÇOILA

My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
pessoal as keys biss estao dentro do firm é necessario o codigo do firm para colocar ou mudar

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Marquinhos aki está um firm em k as keys biss já estão á vista (não é necessário códigos para vê-las) embora precises de um hex editor para modifica-las e vê-las. Quando for preciso mudares as keys biss basta fazeres um replace com o hex editor das keys antigas pelas novas keys biss. Tem lá as keys biss do axn Portugal, o canal 4 e da rai Africa/Asia.
http://***.sendspace.com/file/nje7y8
Fika bem.

marquinhos

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat
Windons XP
My Location
Portugal
Já abri o programa mas faltam as dicas para a executar. Oportunamente se possivel falamos. Agradeço ajuda.

Crash-Override

My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
marquinhos said:
Já abri o programa mas faltam as dicas para a executar. Oportunamente se possivel falamos. Agradeço ajuda.
Marquinhos os hex editores têm um comando k se chama replace (modificar) k é maneira mais facil de mudar kualker coisa antiga por uma nova como por exemplo keys. Clicas no comando replace e deve-te aparecer o k keres modificar e o k keres pôr como novo no lugar disso. Se por exemplo kiseres mudar o numero 1234 por 5678. Selecionas em o k keres modificar, 1234 e o k keres por como novo 5678. E ele vai-te modificar todos os 1234 k tiveres no firm por 5678. N precissas de ir á procura do 1234 para modificares, ele próprio vai procurar e alterar. No final clicas no comando save (gravar) e metes no deco esse firm com as keys novas. Entretanto como nem o axn nem o canal 4 e nem a rai africa/ asia mudou de keys n vale a pena mudares de firm no deco. Percebeste-me?